Categorias
Beleza Make

BT Plush: produto multifuncional da Bruna Tavares

Se você acompanha o mundo da maquiagem nacional, você já sabe que a nossa musa Bruna Tavares é campeã quando o assunto é inovação. No começo do ano, ela comprovou mais uma vez isso ao lançar o BT Plush, um produto inovador que funciona como batom, blush e sombra.

Como funciona?

Além da versatilidade, o BT Plush se destaca pela textura mousse aveludada. Promete ser extremamente confortável e entregar um acabamento semi matte. Na composição, o diferencial é a manteiga de Shorea, componente originário do Sul da Ásia que se funde na temperatura da pele e é altamente nutritivo. Também previne o ressecamento e promove a renovação da pele por ter grande quantidade de ômega 9.

A foto mostra o BT Plush

Está disponível em 6 tons maravilhosos: Bela (marsala), Mauve (malva), Candy (pink), Ruby (vermelho), Plum (roxo) e Vintage (nude). Confesso que fiquei super na dúvida, mas optei pelos 3 primeiros tons. Vale lembrar que o produto é hipoalergênico e cruelty free.

Minha opinião

Eu adoro produtos em mousse e também sou fã de acabamento semi matte. Por isso, você já deve imaginar que eu amei o BT Plush, né? Sempre tive dificuldade de usar lip tint e, com a novidade da Bruna Tavares, acho muito mais fácil. Fora que ele dura mais, especialmente quando usado como blush e sombra.

Lembrando que o produto tem valor médio de R$ 49,90, mas dá para encontrar mais baratos em lojas que fazem preço de atacado. Como ele rende bem e é superpigmentado, eu acho que vale super a pena.

Você já usou esse produto? Me conta aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *