Categorias
Beleza Make

Shine & Glow: testei as sombras líquidas da Mari Saad

Ei, seus lindos! Vocês também AMAM quando uma influenciadora lança um produto de maquiagem? Eu adoro e sempre fico com aquela vontade doida de comprar e testar. Quem não cansa de lançar produtos bafônicos é a Mari Saad. Depois das paletas 9 Shades e 12 Shades, ela inovou com uma coleção lindíssima (em parceria com a marca Océane) para aproveitar o último verão. Dentro dos produtos, tinham as sombras líquidas Shine & Glow.

A foto mostra a influenciadora Mari Saad com as sombras líquidas Shine & Glow

Foto: Mari Saad (Reprodução/Instagram)

A coleção Shine é composta por uma paleta de sombras coloridas MARAVILHOSA, um pó iluminador para o rosto e o corpo e as sombras líquidas. Deu vontade de comprar tudo? Ô se deu! Mas $$ tá em falta por aqui, então, priorizei as sombras líquidas. Na verdade, eu não ia comprar nada, mas vi tantas amigas falando bem das sombras que não teve muito jeito!

Saiba mais sobre sombras líquidas

Sombra líquida Metal Shock – Essence

Sombra líquida Glitter & Glow – Stila

Estou usando MUITO as sombras Shine & Glow e agora chegou a hora de contar tudo pra vocês. Vamos logo começar?

Como funciona?

As sombras líquidas da coleção são práticas e versáteis. Por ser líquida, promete ter uma aplicação fácil, com boa fixação do glitter, e secagem rápida, sem perder esse aspecto mais molhado e metálico. A duração também é longa (a marca garante duração ao longo de todo o dia).

Ao todo, as sombras estão disponíveis em quatro cores: Citrine (dourado), Ruby (bronze avermelhado), Shappire (prata/chumbo) e Rose Quartz (rosa bem clarinho). Testei todas quando fui comprar e amei, mas acabei deixando de lado a Sapphire porque já tenho outras sombras líquidas nesse tom e raramente uso. Vale lembrar que a Océane é uma marca cruelty free!

Minha opinião

Parte do meu motivo para comprar as sombras é que eu sou completamente apaixonada pelas paletas da Mari Saad, a pigmentação é INCRÍVEL. E as sombras trazem essa mesma tecnologia, são muito pigmentadas e a gente não precisa fazer força para ver a cor. Cada sombra tem 4,2g.

Gravei um vídeo para o meu IGTV mostrando tudo sobre as sombras. Pigmentação, swatch, como esfumar nos olhos. Clique AQUI para ver (aproveita para curtir, comentar e enviar para as amigas. Conto com vocês!

Achei que as sombras são bem fáceis de esfumar e deixam um efeito maravilhoso nos olhos. Por incrível que pareça, minha cor favorita é a Citrine, o efeito dourado é lindo demais!

O ponto ruim é que ela tem MUITO glitter. Se você não toma cuidado, acaba com glitter por todo rosto e aí é aquele caos pra tirar. Minha dica é passar só um pouquinho e adicionar cor conforme a necessidade. Na hora de tirar, vale passar um demaquilante bifásico.

As sombras Shine & Glow custam R$ 28 cada e estão à venda no site e nas lojas físicas da Océane. Pela qualidade e por levar a assinatura de uma das principais influenciadoras de beleza do Brasil, acho um valor justo. Vale a pena e tenho certeza de que vocês vão AMAR! ♡

Você já usou essas sombras? Tem vontade de comprar? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *