Categorias
Beleza Make

Lábios vermelhos: Mari Saad lança lápis e batom em bala

Não sei vocês, mas eu tenho muita dificuldade para passar batom vermelho. Eu sempre acabo borrando, manchando e, inclusive, sujando meus dentes. Recentemente, Mari Saad lançou dois produtos que facilitam a missão de ter lábios vermelhos mais bonitos: o lápis True Red e o batom Real Red. Eu, claro, comprei os dois e vou contar tudo para você!

Como funciona?

Eu amo que o objetivo dos produtos é mostrar que lábios vermelhos perfeitos são para todo mundo. Por isso, tanto o lápis quanto o batom possuem tons que combinam com todo mundo. O que eu acho legal, porém, é que em cada pessoa fica de um jeito por causa do tom e subtom de pele. Em você, por exemplo, pode puxar mais pro vinho, enquanto isso, sua amiga fica com uma cor mais aberta.

Foto mostra os produtos de lábios vermelhos da mari saad

Outra coisa que eu acho bem importante de destacar é que a textura dos produtos é matte, ou seja, opaca. Mas eu amo que eles são confortáveis, aliás, são feitos com óleo de jojoba, um componente que a gente já conhece pelo poder de hidratação!

Isso tudo sem falar, é claro, na alta pigmentação e durabilidade. Você tem muito mais facilidade para aplicar e pode, aliás, retocar tranquilamente por conta do formato diferenciado da bala.

Minha opinião

Bom, como eu eu falei lá em cima, eu tenho muita dificuldade com batom vermelho. Na verdade, tinha. Isso foi até eu testar esses produtos, ou seja, eles realmente cumprem o que prometem. Eu não tenho mais problema em borrar, a cor sai de primeira e o resultado é lindo! Vale super a pena!

Agora, eu quero saber se você já testou, aliás, me conta aqui nos comentários o que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *