Categorias
Beleza Make

Best Wishes: lançamentos da Mari Saad

Não sei você, mas eu estava ansiosamente esperando pela máscara de cílios da Mari Saad. Ela, no entanto, não parou por aí. Eu fiquei animadíssima quando soube que ela também tinha lançado um curvex e uma paleta de sombras chamada Best Wishes. Bora saber mais sobre essas novidades?

Como funciona?

Uma das coisas que eu mais gostei na paleta Best Wishes é que ela foi inspirada nos drinks clássicos ao redor do mundo. Aliás, são 6 tons cintilantes e 3 mattes para você combinar da forma que quiser. Se você já usou alguma sombra da Mari, sabe que elas são muito pigmentadas, né? Claro que não seria diferente com essa novidade!

Foto mostra a paleta Best Wishes

Você quer saber mais sobre os outros lançamentos? O curvex tem formato anatômico que alcança até os cílios mais difíceis. Você também vai amar, aliás, o aplicador da máscara de cílios, que é curvadinho de propósito para dar aquele volume que a gente ama!

Minha opinião

Eu fiquei completamente apaixonada por essas novidades! A paleta Best Wishes é perfeita e eu amei o toque aveludado das sombras, além disso, elas realmente duram o dia todo. Agora, se você tem dificuldade para usar curvex, como eu, pode sossegar! Eu consegui usar tranquilamente e vi muita diferença! E a máscara, claro, entrega muito resultado com uma camada só!

Agora, eu quero saber se você já usou esses lançamentos, aliás, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *