Categorias
Filmes

Comédias românticas fofas para assistir na Netflix

Ei, seus lindos! Quem aí adora aproveitar o tempo livre para assistir a um filme? Eu amo e sempre gosto de ver o que tem de novidade na Netflix. Vocês sabem que eu gosto de filmes mais complexos, mas quando estou procurando algo no serviço de streaming, gosto mesmo é de ver comédias românticas fofas.

Pensando nisso, selecionei algumas opções bem legais para assistir com as amigas, com a irmã ou sozinha mesmo, por que não? Bora conferir?

Meu Eterno Talvez

A foto mostra uma cena de Meu Eterno Talvez, uma das comédias românticas fofas da Netflix

Eu tenho o costume de ver algo na Netflix antes de dormir e aí caí nesse filme sem querer. Resultado? AMEI! A história gira em torno de Sasha e Marcus, amigos de infância que nutrem um sentimento mais forte quando crescem. Eles passam anos sem se ver quando ficam adultos, até que se reencontram e bom… o resto eu não vou contar para não dar spoiler!

Megarromântico

Só de saber que o filme conta com a Rebel Wilson, a gente já imagina que deve ser bem louco, né? E é! Ela interpreta Natalie, uma arquiteta que não acredita no amor, mas que se vê dentro de um filme bem clichê de comédia romântica. É engraçadíssimo, bem bobinho, mas exatamente do jeito que a gente gosta nas comédias românticas fofas!

O Resgate do Coração

Foi lançado no pacotão de filmes de Natal da Netflix do ano passado, mas sinceramente? Não acho que ele seja muito natalino. A história gira em torno de Kate, uma mulher recém-divorciada que viaja para a África e encontra um novo amor. Parece bem bobinho, mas tem uma baita lição por trás, especialmente para quem ama animais.

Para Todos os Garotos que já Amei

Eu sempre falo desse filme para vocês, mas se você curte comédias românticas fofas, precisa assistir. Além desse filme, foi lançada recentemente a continuação P. S. Ainda Amo Você. A história é uma graça e fala sobre Lara Jean, uma adolescente que escreve cartas para os caras que gosta, mas não tem coragem de enviar. Até que elas são enviadas de forma misteriosa e ela resolve namorar de mentira um garoto popular da escola.

A Barraca do Beijo

Mais uma ótima opção para quem gosta de comédias românticas adolescentes. Inspirado no livro anônimo, o filme conta a história de Elle, uma garota que resolve fazer uma barraca do beijo na escola para conquistar de vez seu crush. O problema é que tudo isso acaba estremecendo a relação dela com seu melhor amigo.

Viu algum desses filmes? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *