Categorias
Beleza Make

Tinted Pen: batom em caneta da Mari Saad

Você sabe que a Mari Saad é conhecida por lançar produtos com muita pigmentação, né? Eu sou bem suspeita, afinal, eu amo a marca dela, especialmente os batons. Por falar em batom, aliás, eu adorei um dos últimos lançamentos: a linha Tinted Pen.

Como funciona?

Eu adorei o conceito de praticidade do produto, já que ele é um tint com vários benefícios. Um deles, inclusive, é a ponta inovadora, que eu amo! A ponta bem fininha é perfeita para você delinear os cantinhos dos lábios, por outro lado, a parte mais achatada é ótima para você preencher os lábios.

Outro destaque que eu amo no Tinted Pen, aliás, é a possibilidade de ter uma cor única para cada pessoa. São 4 tons ao todo, mas eles reagem de acordo com o pH dos seus lábios e você fica com uma tonalidade personalizada.

Minha opinião

Eu gosto muito de batom, porém, não sou muito fã de lip tint. Preciso dizer, no entanto, que o Tinted Pen realmente me surpreendeu em muitos sentidos. A ponta facilita muito a aplicação e o batom seca rapidinho, por isso, a gente não fica com aquela sensação melequenta.

Foto mostra o batom tinted pen

Outro destaque que eu amo, aliás, é que ele não transfere nada, não sai nem na máscara! Com certeza já coloco entre os melhores lip tints que eu usei e garanto que vale cada centavo.

Agora, eu quero muito saber se você já usou, inclusive, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *