Categorias
Beleza Make

12 Shades: a segunda paleta da Mari Saad com a Océane

Ei, seu lindos! Bora falar sobre paleta de sombras hoje? Quem ama maquiagem sabe que é difícil segurar a emoção quando vemos aquela paletinha linda, cheia de brilhos e cores incríveis. A beauty expert Mari Saad sabe muito bem disso e, ousada que só, lançou sua segunda paleta em parceria com a marca Océane: a 12 Shades.

A paleta foi lançada no finalzinho do ano passado com o objetivo de ser um complemento da 9 Shades, que chegou ao mercado em 2018. Enquanto a primeira tinha cores mais quentes e multifuncionais, a nova paleta tem cores frias em tons de azul, roxo e verde.

A foto mostra a paleta 12 Shades, da Mari Saad com Océane

Aconteceu a mesma coisa da outra vez. Pensei: “não vou comprar, já tenho muitas paletas”. Mas eu gosto tanto da 9 Shades que não demorou muito para eu comprar a minha no site da Océane. E agora chegou a hora de contar tudo pra vocês!

Como funciona

A paleta 12 Shades não tem muito segredo. Como falei lá em cima, ela traz tons frios e cintilantes e promete muitos benefícios: alta pigmentação, intensidade de cor e longa duração. Algumas cores também podem ser usadas como iluminador, pra dar aquele toque bem tchan na make.

Ao todo, são 7 cores opacas (Shy, Rebel, Secret Garden, Fudge e Bossy) e 5 bem cintilantes (Unexpected, Fantasy, Rose Gold, Electric, Fairytale, Dazzling, Unique). O legal é que dá para criar aquele olhão bem trabalhado, mas também dá para fazer uma make mais de dia a dia.

Minha opinião

Se você já tem a 9 Shades, pode ter certeza de que a 12 Shades é igual. A pigmentação é MARAVILHOSA e eu fiz questão de dizer isso para a própria Mari Saad durante um evento. Essas duas paletas são até melhores do que algumas gringas que eu tenho aqui. Coloco facilmente entre as melhores paletas de sombras nacionais.

É extremamente fácil de aplicar, não escorre para a região abaixo dos olhos, fixa muito bem e ainda é fácil de esfumar. Minha cor favorita dessa paleta, óbvio, é a rose gold, mas eu adoro combinar cores opacas com cintilantes na mesma maquiagem. Outra dica é fazer um contraste e usar a 12 Shades junto com a 9 Shades.

Para vocês terem uma ideia de tudo isso que estou falando, fiz um tutorial no IGTV dessa maquiagem que postei a foto. Clique aqui para assistir (aproveita e deixa seu like e comentário – bora ajudar a blogueira aqui, vai?).

A paleta 12 Shades custa R$ 99. Sei que alguns podem achar caro, mas eu juro que vale cada centavinho. Vale mais a pena gastar com essa paleta que é incrivelmente maravilhosa do que comprar várias baratinhas que não entregam esse resultado, sabem? Se tiver que investir em uma paleta TOP, eu recomendo essa aqui! Eu amo demais!

Me conta, você já usou alguma paleta da Mari com a Océane? Ou os outros produtinhos dela com a marca? Louca para saber o que vocês acharam!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *