Categorias
Beleza Make

Paleta e Contorno em Bastão da Mari Saad

Me diz uma coisa: você acompanha os spoilers que a Mari Saad conta? Bom, se você acompanha, certamente estava aguardando os contornos da linha dela. A espera acabou, afinal, os produtos finalmente foram lançados! Isso mesmo, agora você tem a paleta e contorno em bastão. Eu, claro, já garanti os meus e agora vou contar tudo para você.

Como funciona?

O que eu mais amei é que a paleta e o contorno em bastão contam com cores super democráticas. Você já sabe o que isso significa, né? Sim, todos eles se adaptam aos mais variados tons e subtons de pele. Aliás, entregam aquela pigmentação que só a Mari Saad consegue!

foto mostra a paleta e contorno em bastão

Você prefere um produto multifuncional? Bom, então você vai amar a paleta Essential, que conta com 4 cores matte e 2 cintilantes. Ela é perfeita, inclusive, para você usar por cima do contorno cremoso e deixar sua pele matificada!

Por falar em contorno cremoso, o contour stick (ou contorno em bastão) tem um formato prático. Você consegue encaixar diretamente nos pontos em que quer realçar e dar profundidade. Está disponível em três cores: Caramel, Toasted e Coffee.

Minha opinião

Não sei você, mas eu não via a hora de testar os aguardados contornos da Mari. E posso te garantir: a paleta e o contorno em bastão entregam tudo que prometem. Eu amei que elas deixam um efeito muito natural, aliás, até quem é iniciante na make vai conseguir usar.

Agora, eu quero saber se você já usou essas novidades, aliás, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *