Categorias
Beleza Make

BT Red Rose: tudo sobre a nova paleta da Bruna Tavares

Ei, seus lindos! Quem aí ama paleta de sombras? Não tem como, é só a gente olhar uma paleta cheia de brilho que o coração bate mais forte, né? Foi exatamente o que aconteceu comigo quando vi pela primeira vez a BT Red Rose, nova paleta da Bruna Tavares.

Eu sou muito fã da Bruna e entro todo dia no blog Pausa para Feminices para saber das novidades do mundo de maquiagem. No começo do ano passado, ela lançou a paleta Sunflower, mas eu achei os tons muito “comuns” e acabei não comprando. Mas quando vi a Red Rose, não teve jeito. Aqueles glitters prensados me ganharam na hora rs…

A foto mostra a embalagem da paleta BT Red Rose

Acabei comprando a minha durante a minha viagem de férias de ano novo. Estava em um shopping no Rio de Janeiro e resolvi entrar em uma loja da Sephora. Percebi que só tinha mais uma unidade da paleta à venda e pensei: “tchau, essa é minha” rs… Estou usando desde então e agora chegou a hora de contar tudo para vocês!

Como funciona?

Como o próprio nome diz, a paleta BT Red Rose é inspirada nas cores, na delicadeza e no romantismo da flor rosa vermelha. Ao todo, são 9 cores, divididas em 3 texturas diferentes: opaca, cintilante e glitter prensado.

As cores receberam nomes que também remetem à flor:

  • Romance (também pode ser usada como blush)
  • Queen
  • Rose
  • Rose Gold (também pode ser usada como iluminador)
  • Love
  • Chocolat (também pode ser usada como contorno)
  • Red Rose
  • Gypsy
  • Black Rose (também pode ser usada como delineador)

Minha opinião

Eu gosto MUITO dos produtos da Bruna Tavares, mas não sabia muito bem o que esperar dessa paleta. Bom, acabei me surpreendendo mais uma vez. As cores são superpigmentadas, fáceis de aplicar e esfumar e duram o dia todo. Ela é realmente maravilhosa!

O bom é que dá para aplicar as sombras tanto com pincel quanto com os dedos e o resultado é incrível dos dos jeitos. O glitter prensado me lembrou demais os da paleta New Nudes, da Huda Beauty. Muito lindo de verdade!

Comprei a paleta BT Red Rose na Sephora e paguei R$ 116. Pelo que vi, o valor é esse mesmo (dá para pagar um pouco mais baratos em lojas de centros populares que vendem pelo valor de atacado). Eu acho bem cara e vale a pena se você puder gastar com isso. De qualquer forma, a paleta é maravilhosa e eu estou amando!

Você já usou essa paleta? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *