Categorias
Beleza Make

Testei: Máscara de Cílios Climax – NARS

Olá, pessoal! Mais alguém aí viciada em máscara de cílios? Eu sempre gostei, mas no ano passado me apaixonei de verdade. Para vocês terem ideia, cheguei a ter 30 máscaras de cílios (JU-RO! Fiz questão de contar uma por uma). E aí vocês podem me perguntar: “Nossa, Camilla, pra que ter tantas máscaras de cílios?”. Bom, nem todas as máscaras são iguais. Algumas são para dar volume, outras para definir ou para alongar e por aí vai. Pode parecer um mero detalhe, mas isso faz muita diferença na hora de usá-las.

Eu tenho cílios naturais beeem fininhos, por isso, sou apegada às máscaras de cílios que prometem MUITO volume. Então, logo que soube que a NARS estava lançando uma máscara nova o coração já bateu mais forte. Conheço a NARS há muito tempo, desde que comecei a me interessar de verdade pelo mundo de make. Até hoje, eu amo o famoso blush Orgasm,  um dos produtos mais famosos da marca. Ah, e recentemente descobri o corretivo Radiant Creamy Concelear (meu favorito do momento).

Em dezembro do ano passado, fui convidada para assistir a uma master class da Rafaella Crepaldi, maquiadora da NARS, e lá ela mostrou mais sobre a máscara de cílios Climax. Eu ganhei a minha máscara no final do evento e desde então venho usando sem parar. Agora chegou a hora de contar tudo para vocês! 🙂

Como funciona?

Bom, como falei anteriormente, a Climax é uma máscara de cílios específica para quem busca volume. Mas, além disso, ela também proporciona alongamento (olha que demais!). O grande diferencial dela, no entanto, é que foi desenvolvida justamente para construir camadas (sabe quando a gente passa a máscara várias vezes nos cílios?). Isso tudo sem borrar ou acumular produto.

Para chegar nesse resultado, a marca apostou no complexo Lash Moisture Complex, que permite um efeito cremoso e leve, sem deixar os cílios pesados. O pincel é bem diferente e vem com cerdas de comprimentos variados para alcançar todos os cílios, até os menores e aqueles mais difíceis.

Pesquisei mais sobre a máscara de cílios Climax no site da Sephora e olhem só que interessante: 96% das pessoas que usam o produto atingiram completamente o máximo de volume, sem acúmulo de resíduos. Ah, e 100% delas viram os cílios serem curvados instantaneamente da raiz ao topo. Depois dessa, não tem como não querer testar, né?

Minha opinião

Vou começar falando pela embalagem, que é LINDA! Toda vermelhinha, com circunferências em alto relevo e tamanhos diferentes. Eu postei uma foto no meu Instagram e TODO MUNDO comentou sobre a embalagem. De fato, ela se destaca e já mostra que é um produto sofisticado mesmo.

Minha expectativa estava lá em cima quando eu testei pela primeira vez e eu confesso que fiquei com medo de me decepcionar. Mas, gente, foi surpreendente. O pincel realmente alcançou todos os meus cílios (a gente consegue sentir até nos cílios menores) e o volume foi imediato. Vocês sabem que eu sou bem exigente com máscara de cílios e gosto daquelas que dão um MEGA volume e a Climax promete o que cumpre: quanto mais camadas você passa, melhor fica!

A única coisa que não é tão legal assim é o preço. Aqui, a máscara custa R$ 129. Na Sephora dos Estados Unidos, ela sai por U$ 24. Se a gente converter, dá cerca de R$ 96. Não acho que seja uma diferença tããão grande assim. Por isso, se você gostou e pode pagar, minha dica é comprar aqui mesmo (afinal, no Brasil a gente sempre pode parcelar né?).

Eu realmente amei a Climax e dá vontade de montar um estoque aqui em casa de tão maravilhosa que ela é!

 

E você, já testou? Me fala aqui nos comentários o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *