Categorias
Beleza Make

Pro Filt’r Hydrating: base hidratante da Fenty Beauty

Você já conhece a Fenty Beauty, né? Se você me acompanha aqui no blog sabe que essa é a marca de maquiagem da cantora Rihanna e também uma das minhas marcas preferidas de make! No ano passado, tivemos uma notícia maravilhosa: a chegada da Fenty Beauty no Brasil. Eu pirei tanto que acabei comprando a base Pro Filt’r Hydrating.

Essa base foi criada depois do sucesso da Pro Filt’r, que é a primeira base da marca com acabamento bem rebocão. Muitas pessoas preferem uma textura mais leve e foi daí que surgiu a ideia de criar uma base com essa ação hidratante. Vale lembrar que os produtos da Fenty Beauty são vendidos oficialmente no Brasil pela Sephora (lojas físicas e site).

Como funciona?

Como já mencionei, a Pro Filt’r Hydrating é uma base com princípios hidratantes. Garante um acabamento natural e confortável, tem longa duração e cobertura média/alta. É perfeita para peles secas, normais e mistas. (Para peles oleosas, a indicação é a Pro Filt’r, que é mais matte).

Foto da embalagem da base Pro Filt'r Hydrating

Para chegar nesse resultado, nossa amiga RiRi apostou em uma fórmula que traz a combinação de óleo de semente de uva e hialuronato de sódio. Esse mix garante uma hidratação instantânea da pele. Ao contrário da embalagem de vidro da base matte, a base hidratante tem embalagem de plástico com tubo portátil e 32 ml. Os produtos da Fenty Beauty são 100% cruelty free.

O que mais gosto é a quantidade de cores. São 50 tonalidades ao todo e com certeza você vai encontrar um que seja perfeito para você. Ah, e se você já tem a base Pro Filt’r, saiba que a sua cor da Pro Filt’r Hydrating é a mesma. A minha é 190 (neutra com subtom quente).

Minha opinião

Eu sou fã de bases que cobrem tudo, bem rebocão mesmo. Tanto que a base matte da Fenty Beauty é a minha preferida de todas. Por isso, comprei a Pro Filt’r Hydrating na empolgação: queria muito testar, mas tinha medo de me decepcionar com uma base muito levinha.

Fiz essa make usando a base Pro Filt’r Hydrating

Talvez essa tenha sido a base que me mais me surpreendeu. Realmente esperava uma cobertura supernatural, mas ela tem um efeito MARAVILHOSO. A textura, de fato, é bem leve, mas a cobertura em mim é média. Cobriu muito bem minhas manchinhas, deixou a pele uniforme e combinou perfeitamente com uma make mais elaborada (como essa aqui da foto). O que muda mesmo é a sensação da base no rosto, que é mais confortável do que a base matte.

Como já mencionei, a base Pro Filt’r Hydrating está à venda na Sephora e custa R$ 219. Sim, é caro, mas com o dólar altíssimo, eu fiz as contas e sai praticamente pelo mesmo valor lá fora. Como aqui é possível parcelar, vale mais a pena comprar no Brasil mesmo.

Você já usou essa base? Me conta aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.