Categorias
Beleza Make

Ultra HD: testei a base da Make Up For Ever

Ei, seus lindos! Hoje vou falar sobre o meu produto preferido de maquiagem: base. Já contei várias vezes que sou apaixonada por base e tenho uma wishlist com todas que quero comprar/testar. Uma que estava nessa minha lista imensa era a Ultra HD, da Make Up For Ever.

Todo mundo me dizia que essa base era incrível, mas sabe quando você não bota muita fé? De qualquer forma, aproveitei a Black Friday para fazer algumas comprinhas. Me surpreendi quando encontrei a minha cor da Ultra HD com desconto!

Foto mostra a embalagem da base Ultra HD

Isso porque a Sephora só coloca alguns tons na promoção (acho totalmente errado, aliás). Por isso que eu sempre digo para vocês irem na loja um dia só para testar cor de base. Facilitou super comigo! Mas chega de falar e bora logo começar a resenha!

Como funciona?

Um dos produtos mais vendidos e mais famosos da Make Up For Ever, a base Ultra HD foi criada para se adaptar às últimas tecnologias das indústrias cinematográfica e televisiva. Ou seja, ela também é ideal para quem tira muitas fotos e grava bastante (prazer, blogueiras rs).

Forma uma camada fina com efeito HD, deixando a pele natural e perfeita. Promete ser fácil de aplicar e entregar um acabamento uniforme e acetinado, além de manter o rosto hidratado.

Importante saber que a base é produzida com esferas hialurônicas e é indicada para pele normal a seca. Está disponível em 25 cores (AMO quando temos muitas opções) e o meu tom é o 118=Y225 – Mármore.

Minha opinião

Como falei lá no começo do post, eu não botava muita fé na base. Foi só passar pela primeira vez e já mudei totalmente minha opinião. É REALMENTE tudo isso que falam e muito mais! A consistência é bem levinha e fluida e pode até parecer que não vai cobrir nada, mas logo ela seca e cobre TUDO!

O cheiro é bem levinho e se assemelha ao de um creme hidratante. Aliás, sinto na hora os componentes da fórmula agindo no meu rosto. A pele fica bem uniforme e dá para construir camadas se quiser algo ainda mais pesado. Eu gosto de um reboco, mas normalmente paro na primeira camada com essa base. A cobertura é média.

A base Ultra HD está à venda na Sephora Brasil por R$ 210. Lá fora, custa U$ 43 (praticamente o mesmo preço, considerando a conversão atual). Como comprei na Black Friday, paguei R$ 150. Sim, é caro, então vale a pena esperar alguma promoção. Ah, e eu acho que vale a pena se você gosta muito de usar produtos gringos de maquiagem. Eu estou AMANDO!

Você já usou essa base? O que achou? Deixa aqui nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *