Categorias
Beleza Make

BT Velvet: testei o produto queridinho da Bruna Tavares

Ei, seus lindos! Já contei aqui algumas vezes que estou completamente apaixonada pelos produtos da Bruna Tavares. Hoje preciso contar sobre um item da marca que é queridinho de todo mundo e meu xodó também: a sombra líquida BT Velvet.

Eu entro no Pausa para Feminices, blog da Bruna, todo santo dia para acompanhar as novidades dela e do mundo da maquiagem. Confesso que não liguei muito quando vi as primeiras notícias da sombra líquida, mas o tempo foi passando e todo mundo só falava bem do produto.

A foto mostra a sombra líquida BT Velvet

Aproveitei que minha irmã veio para São Paulo no Carnaval e fomos fazer algumas comprinhas na 25 de Março. Acreditam que o BT Velvet era o que eu mais queria comprar? Estou usando MUITO desde então e vou contar tudo para vocês! 🙂

Como funciona?

O produto é vendido como 2×1: primer e sombra líquida. Isso porque você pode usar para hidratar as pálpebras e preparar a região antes de aplicar outras sombras. Mas também é possível esfumar e construir camadas só com ele, como uma sombra líquida mesmo.

Tem acabamento aveludado, cores muito pigmentadas, textura cremosa e confortável e longa duração. Está disponível nas seguintes cores:

  • Toffee: marrom claro
  • Brown: marrom escuro
  • Black: preto
  • Cherry: vermelho rosado
  • Pale: nude rosado
  • Off white: branco
  • Navy: azul marinho
  • Khaki: verde escuro
  • Blackberry: preto aberto

Dá vontade de ter todas as cores? Ô se dá! Mas eu optei pela Toffee porque várias amigas me indicaram!

Minha opinião

Não é à toa que o BT Velvet é o produto mais vendido do momento da linha Bruna Tavares. Ele é realmente maravilhoso! É muito pigmentado e esfuma de forma fácil, até para quem não tem tanta técnica para maquiagem. A cada camada, fica mais e mais lindo! Estou amando muito!

Nesta maquiagem, usei o BT Velvet como sombra na pálpebra inferior, abaixo da linha d’água

Me arrependi de não ter comprado mais cores, acreditam? Já quero muito o off white e o black. Deve ser incrível fazer um olhão preto com o BT Velvet. O produto custa, em média, R$ 30. Acho um valor um pouco caro, mas tem tanta qualidade que compensa muito. Vale super a pena!

Mais alguém aí está apaixonada pelo BT Velvet? Me contem!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *