Categorias
Beleza Make

Damn Girl: testei a nova máscara de cílios da Too Faced

Ei, seus lindos! Vamos falar hoje sobre máscaras de cílios? Difícil encontrar alguém que não goste, né? Seja qual for a ocasião, a gente sempre gosta de passar pelo menos um pouquinho. Eu adoro esse produto de maquiagem e pirei quando soube que a Too Faced tinha lançado uma nova máscara de cílios, chamada Damn Girl.

Para quem não sabe, a Too Faced é uma marca norte-americana queridinha das blogueiras e muito conhecida pelas embalagens fofinhas. Um dos produtos mais famosos é a máscara de cílios Better Than Sex, que é uma das mais vendidas do mundo. Por isso pensei: “nossa, mas eles vão mesmo lançar uma nova máscara? Deve ser incrível então!”

A foto mostra a embalagem da máscara de cílios Damn Girl

A Too Faced chegou ao Brasil há dois anos e trouxe no portfólio seus principais lançamentos. Deu tão certo que a nova máscara Damn Girl mal lançou e já estava à venda por aqui também. Eu, no entanto, ganhei de presente da minha mãe, que foi viajar bem no começo de janeiro e comprou pra mim.

Como funciona?

Damn Girl é uma máscara de cílios criada para trazer aquele combo que a gente AMA: muito volume, alongamento e curvatura. Para isso, conta com um pincel exclusivo chamado “infinity brush”, que tem aquele formato parecido com o número 8 (ou seja, é mais fininho no meio). Assim, consegue alcançar até os cílios menores.

Além da embalagem lindíssima, a máscara tem uma fórmula vegana revolucionária que permite a construção de camadas para deixar o volume ainda maior. Ah, ela também promete cílios intensamente pretos por até 24 horas!

Minha opinião

Meus cílios são bem fininhos e retos, então eu realmente AMO quando encontro uma máscara que realmente deixa meus cílios com bastante volume. Encontrei isso na Damn Girl de verdade! Apesar da possibilidade de construir camadas, eu amo o efeito que ela traz com apenas uma camada!

Eu consigo claramente sentir meus cílios alongados, curvados e com muito volume. Claro que não testei por 24 horas, até porque não se deve dormir com maquiagem, mas às vezes passo de manhã e à noite ainda estou com a máscara. Para tirar, só com demaquilante bifásico.

A Damn Girl está à venda na Sephora e custa R$ 159. Eu sei que é muito cara e que a grande maioria das pessoas não tem condição de gastar esse valor. Acho que vale muito a pena se você puder gastar ou quiser pedir de presente. Mas eu estou AMANDO!

Você já usou essa máscara? Me conta o que achou!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *