Ei, seus lindos! Vocês sabem que eu estou completamente apaixonada pelos produtos da Bruna Tavares, né? Virou oficialmente a minha marca nacional preferida de maquiagem. Hoje, vou contar sobre mais um produto dela que estou amando: o BT Blush.

O blush é um item de make que muita gente não dá bola, né? Digo por mim mesma: eu não presto tanta atenção em blush, sabem? Não é algo que me desperta um super interesse. Mas, como estou nessa fase de amor pelos produtos da marca, coloquei na minha lista para comprar e testar.
Depois de usar muito o BT Blush, chegou a hora de vir aqui no blog para fazer a minha resenha e contar se vale ou não a pena. Vamos começar?
Como funciona?
O BT Blush funciona como qualquer outro blush, ou seja, tem o objetivo de dar aquela coradinha para o rosto. Eu também gosto muito de usar o blush como sombra quando preciso economizar espaço no necessaire, como em uma viagem.

O diferencial do BT Blush é o acabamento matte, que deixa uma textura mais opaca. Isso sem falar na textura ultrafina e nas partículas micronizadas, que aderem melhor à pele. Pode ser usado em todas as tonalidades de pele. Ah, está disponível nas seguintes cores
- Camélia: pink bem corzinha de Barbie
- Hibisco: rosa mais alaranjado
- Magnólia: rosa puxado para o pêssego
- Tulipa: coral
Confesso que acho todas as cores lindas e gostaria de ter todas. Porém, optei pelo Camélia porque quase todos os blushes que tenho são mais puxados para o pêssego e quis ter um diferente.
Minha opinião
Juro que eu tento me segurar quando vou testar um produto novo da Bruna Tavares, mas não tem jeito: amo todos! O BT Blush cumpre exatamente o que promete: é muito pigmentado (a gente até precisa tomar cuidado para não ficar com aquele efeito de chinelada na cara) e a cor fica mais matte mesmo, o que eu amo!

Como sou bem branquinha, esse tom de pink combina super e deixa a maquiagem harmônica
Os produtos da Bruna Tavares são vendidos em lojas de departamento, na Sephora, em vários sites de cosméticos e em lojas de centros populares (como a 25 de Março, aqui em São Paulo). De forma geral, custa entre R$ 30 e R$ 40. Não é extremamente barato, mas para a qualidade que entrega, acho um valor justíssimo.
Quem aí já usou? O que achou? Me contem!