Categorias
Beleza Make

Testei: Matte & Metal – Sombra líquida da Huda Beauty

Olá, pessoal! Vocês já sabem que eu AMO a Huda Beauty, né? A marca de maquiagem é uma das mais queridinhas do mundo. Sempre tive vontade de conhecer os produtos e consegui realizar essa vontade em maio, quando fui para Orlando – e aproveitei para fazer algumas comprinhas.

Um dos itens que eu mais queria testar era a Matte & Metal, conjunto de sombra líquida. O diferencial desse produto é que ele vem com duas sombras em um só. De um lado, vem com uma sombra cremosa. E, do outro, uma sombra com glitter.

A foto mostra a embalagem da sombra Matte & Metal da Huda Beauty

Estou testando desde que voltei e agora é hora de contar tudo para vocês. Bora conferir?

Como funciona?

Como falei antes, Matte & Metal é uma linha de sombras líquidas criadas para deixar um acabamento aveludado com brilho nos olhos. Ao todo, são dez opções de cores.

A foto mostra várias opções de cores da linha Matte & Metal da Huda Beauty
Foto: Huda Beauty

Apesar disso, encontrei apenas algumas cores quando fui comprar. Acabei optando pela versão Silk Bomber & Bubblegum, um duo de roxo e rosa (são as cores que mais gosto de usar nos olhos).

A foto mostra o lado cremoso da sombra Matte & Metal da Huda Beauty
Lado cremoso
Lado brilhante da sombra Matte & Metal da Huda Beauty
Lado com glitter

De acordo com o site, o produto conta com altíssima pigmentação, brilho intenso, selagem e durabilidade de até 12 horas. Além disso, é fácil de aplicar.

Huda Kattan, fundadora da marca, complementa sobre a linha Matte & Metal:

“Minha inspiração foi o glitterati (pessoas famosas que sempre são notícia), por isso criei nomes de sombras divertidos. Elas são cool, com pigmentação maravilhosa e alta durabilidade – e as combinações de cores são incríveis.

A foto mostra a aplicação das cores da sombra Matte & Metal na palma da minha mão.

Minha opinião

Confesso que estava muito na dúvida se comprava ou não a Matte & Metal. Vi muitas resenhas negativas e não botei muita fé. Mesmo assim, quis ter a minha opinião e ainda bem que fiz isso: eu acabei gostando e MUITO.

Para mim, a melhor parte é que é fácil de aplicar e de esfumar. A pigmentação realmente é incrível e dura muito (às vezes passo de manhã e ainda estou com a sombra à noite). O brilho não é o mais intenso de todos, mas fica muito bonito.

O valor da sombra Matte & Metal é de U$ 25 (o que equivale a R$ 100). É muito caro e acho que só vale a pena se você realmente gosta de maquiagem. Caso não goste tanto assim, dá para criar um look semelhante com sombras líquidas nacionais.

Você já testou esta ou outras sombras líquidas? Me conta o que achou nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *