Categorias
Beleza Make

Seja sua melhor versão: paleta de sombras da Vizzela

Você também é fã de paletas de sombras bem coloridas? Eu adoro! Por isso, fiquei encantada quando vi pela primeira vez a paleta Seja Sua Melhor Versão, da Vizzela. Eu tenho muitas paletas e sempre penso antes de comprar, mas gostei dessa por ter um tamanho compacto. Depois de usar bastante, chegou a hora de contar tudo por aqui.

Como funciona?

Segundo a própria Vizzela, a paleta Seja Sua Melhor Versão foi criada porque “mudamos toda hora, sempre em constante evolução, por isso, todos os dias, inspire-se com a sua melhor versão.” Ao todo, são 6 cores, sendo 4 opacas e 2 cintilantes.

A foto mostra a paleta seja sua melhor versão

Com tons bem coloridos e super pigmentados, a paleta é oftalmologicamente testada, não tem parabenos, vegana e cruelty free. Ou seja, dá ainda mais gosto de usar!

Minha opinião

Eu adoro um olho bem colorido, mas vale lembrar que nem toda sombra colorida pigmenta bem né? E, quando é pigmentada, pode não esfumar tão bem. No entanto, a paleta Seja Sua Melhor Versão cumpre esses dois requisitos com excelência! Ela é maravilhosa!

Já criei vários tipos de combinações com as sombras e sempre fico muito satisfeita com o resultado. Elas duram o dia todo e são confortáveis, não borram, não pesam e dá para construir camadas para intensificar a cor. Ela custa R$ 59,90 e eu acho que super compensa, especialmente por ser uma paleta compacta que dá para levar para qualquer lugar.

Agora me conta: você gosta de paletas coloridas? Já usou alguma paleta da Vizzela? O que achou? Me conta aqui nos comentários que eu quero muito saber!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *