Categorias
Beleza Make

Paletas ColourPop: testei e me apaixonei ♡

Ei, seus lindos! Quem ama maquiagem sabe que é difícil segurar a emoção quando vemos uma paleta de sombras, né? Marca gringa queridinha das blogueiras, a ColourPop é campeã nesse quesito, tem uma paleta mais linda que a outra. Eu já queria testar faz tempo, mas aí eles foram lá e lançaram uma linha PERFEITA de Frozen II. Aí o coração bateu mais forte! Fiquei com muita vontade de comprar as Paletas ColourPop.

Em janeiro, uma amiga minha postou nos stories que os produtos da marca estavam com 25% de desconto, incluindo as paletas. Pensei: “não vou olhar”. Depois pensei: “vou olhar SIM”. Daí descobri que até as paletas de Frozen estavam na promoção e estavam MUITO baratas! Daí lembrei que minha mãe ia viajar para os Estados Unidos na semana seguinte e pronto, comprei a paleta da Elsa, da Anna e ainda coloquei mais uma roxinha (socorro) rs…

A foto mostra uma das paletas ColourPop

Esta belezinha é a Paleta Elsa, olha que amor!

Bom, depois de testar muito, gravar tutoriais para o meu canal no YouTube e no IGTV, chegou a hora de contar tudo para vocês! Bora?

Mais sobre as paletas ColourPop

As 3 paletas ColourPop que eu escolhi são pequenas, quadradinhas e contam com 9 cores no total. Porém, a marca conta com VÁRIAS opções de paletas, existem algumas bem grandonas e todas são MARAVILHOSAS!

A paleta da Elsa conta com tons mais frios de branco, nude, marrom e um azul que é bem igual ao do famoso vestido que ela usa no primeiro filme. A da Anna (que, sinceramente, achei bem mais bonita) tem cores mais quentes de roxo, marrom e um dourado LINDO!

A paleta da Anna é perfeita demais, amei a sombra dourada do meio

Aproveitei para comprar também a paleta Lilac You a Lot porque AMO fazer minhas makes com tons roxinhos. Ela também tem algumas cores mais rosinhas e branquinhas, bem fofa!

O que eu mais amei nas paletas ColourPop é que todas elas trazem cores opacas e outras brilhantes, além de uma que é puro glitter. Ou seja, são muto completas!

Minha opinião

A ansiedade era enorme pra usar essas belezinhas. Se eu não gostasse, iria me arrepender profundamente de comprar, afinal, o dólar tá muito caro e eu ainda paguei o IOF do cartão. Mas ainda bem que deu tudo certo e eu me apaixonei DE VERDADE por essas paletas!

Make com a paleta da Elsa

Make com a paleta da Anna

Make com paleta Lilac You a Lot

Adorei que as cores são MUITO pigmentadas, a gente não precisa fazer esforço para ver as sombras nos olhos. Também é muito fácil de esfumar, até para quem não tem muita habilidade com maquiagem. Ah, e as sombras com glitter brilham MESMO!

Pontos ruins? Bom, elas acabam escorrendo um pouco para a região abaixo dos olhos, então, a dica é fazer primeiro a maquiagem dos olhos e depois a pele. Assim, dá tempo de remover esses restinhos de sombra sem estragar tudo. Ah, e como o glitter brilha MUITO, é mais chatinho de remover e você fica com brilhinhos no rosto. Mas nada muito grave tá gente! No geral, são muito mais pontos positivos do que negativos!

Como falei no começo do post, as paletas ColourPop têm um preço ótimo! Só para terem uma ideia, as paletas menores custam entre 12 e 14 dólares. As maiores, 23 dólares. Comprei a da Anna e a da Elsa por 11 dólares e a roxinha por 9 dólares. Contando com a conversão e todas as taxas, deu um pouco mais de R$ 100 a compra toda. Muito barato de verdade! Mais em conta do que muita paleta nacional!

Importante: a ColourPop entrega para o Brasil, mas a marca já deixa claro no site que você poderá ser taxado pelos Correios quando o produto chegar. Vai de sorte, ok?
Como eu mandei entregar em um endereço americano, não paguei nada de frete e os produtos chegaram em apenas 3 dias, muito bem embaladinhos!

Eu AMEI essa comprinha e agora fiquei viciada, quero comprar mais paletas da marca com certeza!

Alguém já testou? Me contem o que acharam!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *