Categorias
Filmes

Carnaval em casa: 5 filmes para assistir e fugir da folia

Ei, seus lindos! 2020 mal começou e páh, já estamos em pleno Carnaval. Sei que tem gente que AMA esta época e já está curtindo muito a folia nos bloquinhos, mas também sei que tem gente lendo o post que prefere curtir a folga em casa mesmo. Se você vai passar o Carnaval em casa, tenho ótimas notícias!

No ano passado, fiz uma seleção de séries para maratonar durante o Carnaval e vocês gostaram muito. Por isso, decidi trazer agora uma listinha com filmes que estão em cartaz (na Netflix e no cinema) para deixar sua folguinha mais gostosa. Bora conferir?

Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você

Foto do filme Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você para ver no Carnaval em Casa

Baseado no livro de mesmo nome, o filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei foi um sucesso na Netflix. Tanto que logo depois a plataforma de streaming já anunciou a sequência. O segundo filme entrou em cartaz neste mês e essa é a sua chance de assistir. Aproveita para chamar as amigas para verem juntas ou assiste com a irmã, a prima… afinal, é um filme beem menininha.

O Irlandês

Dirigido por Martin Scorsese, o filme estreou no ano passado e é um dos mais importantes da história da Netflix. Concorreu a vários prêmios e tem um elenco estreladíssimo, com Robert De Niro e Al Pacino. É inspirado na história real de um assassino de aluguel e é bem filme de máfia, sabe? Bem legal para ver com seu love neste Carnaval em casa, mas é bom avisar: tem mais de 3 horas de duração.

História de um Casamento

Mais uma ótima opção para quem vai passar o Carnaval em casa. História de um Casamento também foi indicado para vários prêmios e tem no elenco os atores Scarlett Johansson e Adam Driver. Os dois interpretam um casal que decide se divorciar, mas precisa lidar com toda a burocracia de advogados. Esse é bom para assistir sozinha, prestando atenção em todos os detalhes.

O Escândalo

Também indicado a muitos prêmios e baseado em uma história real, O Escândalo está em cartaz nos cinemas e traz três musas das telonas: Nicole Kidman, Margot Robbie e Charlize Theron. As três se envolvem no caso de um CEO de TV, que é acusado de assédio sexual no ambiente de trabalho. Vale muito a pena assistir!

Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Margot Robbie é tão maravilhosa que ela também estrela o filme mais aguardado e comentado deste mês. Depois de fazer muito sucesso em Esquadrão Suicida, sua personagem Arlequina volta agora em uma nova história. Contei mais sobre Aves de Rapina neste post.

E aí, qual desses filmes você vai assistir? Estou curiosa para saber!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.