Categorias
Beleza Make

Paletas cheias de brilho pra você arrasar neste Carnaval

Olá, pessoal! Vocês piscaram e páh, estamos chegando em mais um Carnaval. As ruas já estão tomadas pelos bloquinhos e todo mundo está pensando na fantasia. Para combinar com o look, a dica é fazer aquela make arraso. E, claro, apostar em paletas cheias de brilho para entrar no clima da folia!

Pensando nisso, separei algumas paletas de sombras que brilham muuuito! Lembrando que a ideia não é fazer vocês gastarem o que não podem, mas sim servir de inspiração. Bora começar?

Distorcion – Urban Decay

A foto mostra uma das paletas cheias de brilho

É muita perfeição né, gente? Quem tem uma paleta da Urban Decay sabe que a marca arrasa quando o assunto é pigmentação. As cores dessa paleta são perfeitas pra quem quer fazer uma maquiagem de sereia ou inspirada em galáxia.

Bronze Seduction – Pat McGrath

Por falar em paletas cheias de brilho, não dava para deixar de fora essa belezinha. Sou apaixonada pelas paletas da Pat McGrath (pena que custam um rim) e essa é incrível pra quem gosta de tons terrosos. Que tal fazer uma make bem diva com ela?

Bling Boss – Morphe X Jaclyn Hill

Mais uma da lista paletas cheias de brilho para arrasar demais neste Carnaval. Gosto muito dos produtos da Morphe e as paletas têm uma pigmentação de cair o queixo. Quer fazer uma make bem bafônica? Aposte nesses tons com glitter prensado. Fica mara!

Aurora Lights – BH Cosmetics

Eu passo mal toda vez que vejo essa paleta. Sério, não é pra morrer de amor? Ideal pra várias makes de Carnaval (sereia, flamingo, fada, pavão, unicórnio, princesa, girassol. E ela nem é tão cara, vale investir na sua próxima viagem ou encomendar pra uma amiga que vai viajar.

Glitter Bomb – Too Faced

Lembro quando essa lindeza aqui chegou a se vendida no Brasil. O coração chegava a bater mais forte e só não comprei porque era bem cara. Depois, procurei algumas vezes lá fora e não encontrei. Mas é ou não é A CARA do Carnaval? É muito amor!

Galaxy – Fenty Beauty

Fenty Beauty NUNCA decepciona. Por isso que é uma das minhas marcas preferidas da vida! Essa paleta foi uma edição limitada (não consegui comprar a minha) e tem as cores mais perfeitas do universo. Dá pra fazer mil combinações, né? Quem também amou?

Paleta de Sombra Glitter – Bella Femme

Sim, também temos paletas nacionais neste post! Achei incrível essa opção da Bella Femme, uma marca bem baratinha (dá para encontrar facilmente na região da 25 de Março). São 12 cores de glitter prensado que combinam com vários estilos de make.

Paleta de Glitter – Luisance

Eu tô muito apaixonada por esses tons, sério! Bem no estilo que eu gosto quando penso em maquiagem de Carnaval. São 10 cores ao todo em tons de rosa e azul, como não amar?

Color Glitter – Miss Rôse

A Miss Rôse arrasa demais quando o assunto é paleta com glitter. Tenho uma menor, mas essa aqui é puro amor, né? Gosto muito de usar como top coat, por cima de outra sombra mais opaca, ou como um detalhe no cantinho interno dos olhos.

Paleta de Glitters – Vivai

Sempre fico passada com o brilho das paletinhas de glitter da Vivai. Também é ótima para fazer aquele detalhe na sua maquiagem de Carnaval. O bom é que a Vivai é bem baratinha e tem ótima qualidade.

Qual delas você gosta mais? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *