Categorias
Filmes

Filmes de Natal da Netflix que estream neste ano

Caso você não saiba, eu sou viciada em filmes de Natal. Com todos os clichês possíveis: romances à primeira vista, problemas de família que se resolvem com o espírito natalino, neve caindo e por aí vai. Esta época é perfeita para ver várias produções que a Netflix disponibiliza justamente para comemorarmos essa festa especial. Bora conferir as estreias de 2020?

Crônicas de Natal – Parte 2

A foto mostra uma imagem de Crônicas de Natal parte 2, um dos filmes de Natal da Netflix para 2020

O primeiro filme, de 2018, foi um sucesso tão grande que agora chegou a hora de conferir a segunda parte. Desta vez, um mágico quer acabar para sempre com o Natal e uma jovem chamada Kate se junta ao Papai Noel para ajudar a resolver esse problema. Esse é daqueles pra ver com a família toda. Partiu?

Jungle Jangle

Neste filme de Natal, acompanhamos a saga de um inventor de brinquedos e sua neta. Eles têm uma missão importante nas mãos: precisam criar uma invenção a tempo das comemorações natalinas. Se tudo der certo, esse projeto pode mudar para sempre a vida deles.

Robin Robin

Neste simpático curta-metragem, a história gira em torno de uma passarinha criada por camundongos. Aos poucos, ela começa a questionar seu lugar no mundo e decide partir em uma aventura com muito autoconhecimento. Vale super a pena!

A Princesa e a Plebeia 2

A Princesa e a Plebeia é mais um dos filmes de Natal da Netflix para 2020

Mais um filme de Natal que fez muito sucesso em 2018 e que ganhará uma sequência neste ano. Agora, vemos que Margaret herdou o trono, mas está passando por uma fase muito difícil e ainda tem que lidar com uma nova “gêmea” que quer frustrar seus planos. Cabe à Stacy ajudar a resolver esse problemão mais uma vez.

Christmas on the Square

Achei muito legal que esse filme é com a Dolly Parton, uma diva da música country. Ela precisa lutar contra um homem pão-duro, que planeja mudar completamente a vida da cidade dela e cabe a ela resolver tudo isso. Tem muito clichê, mas como eu falei, faz parte da magia dos filmes de Natal, não é mesmo?

Me conta: quais desses filmes você quer assistir?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.