Categorias
Filmes

Série para ver nas férias: 5 ótimas sugestões

Ei, seus lindos! Quem aí está de férias? Esta época é boa para relaxar, tirar um tempinho para cuidar mais de você e desocupar a cabeça, né? Um dos meus programas preferidos quando estou com esse período livre é ver série. Sei que eu vejo sempre, mas quando estou de férias, é ótimo para fazer aquela maratona que gente tanto gosta. Pensando nisso, separei algumas sugestões de série para ver nas férias. Vamos começar?

Locke & Key

A foto mostra uma cena de Locke & Key, uma série para ver nas férias

Uma das maiores surpresas que eu assisti no primeiro semestre deste ano. Locke & Key é uma ótima série para ver nas férias e é ideal para todas as idades. Conta a história de três irmãos, que se mudam para uma nova cidade e passam a morar em uma casa com vários mistérios. Lá, eles descobrem algumas chaves com poderes bem legais. Não é tão teen quanto parece e tem uma sensação de nostalgia bem gostosa, me lembrou muito os filmes de aventura dos anos 80/90.

Toy Boy

Ótima opção para quem gosta de séries de mistério e investigação. Gira em torno de um stripper, que é acusado de matar o marido da amante. Depois de ganhar liberdade condicional, ele está disposto a provar que é inocente. É bem legal e viciante, mas não recomendo assistir com o marido/namorado, já que tem muita cena de homem bonito dançando. Ou seja, é um baita refresco pros olhos! 🙂

Impuros

Outra boa opção de série para ver nas férias. Eu brinco que Impuros é o Breaking Bad brasileiro porque a gente acompanha a transformação de um homem bom em um bandido (e a gente torce por ele, mesmo sabendo que faz coisas erradas). Nesse caso, vemos Evandro se transformar no chefe do tráfico de uma comunidade no Rio de Janeiro. Tem duas temporadas até agora e dá para assistir no Globoplay e no Now.

Casamento às Cegas

Sua chance de ver a série mais comentada do início do ano. Casamento às Cegas é um reality show em que homens e mulheres conversam em cabines sem se verem pessoalmente. Eles se apaixonam e topam ficar noivos sem se conhecerem. Louco, né? Depois desse experimento, eles ainda viajam e moram juntos antes de subirem ao altar para decidirem se vão ou não se casar. É totalmente viciante, eu amei e fiz várias pessoas assistirem. Super recomendo!

Feliz Natal e Tal

Mais uma opção de série levinha para ver nas férias. Eu não costumo gostar de séries de comédia, mas essa é bem divertida. Tem poucos episódios e eles são bem curtinhos, então é ótima para passar o tempo, sabe? Apesar de girar em torno do Natal, dá pra assistir agora sem problemas. E você super se identifica com as loucuras dessa família. Eu adorei e queria muito uma segunda temporada!

E aí, qual série você mais gostou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *