Categorias
Filmes Lifestyle

Férias no ar | Filmes e séries para assistir neste mês

Olá, pessoal! Entramos em julho e este mês é uma delícia para as crianças e os adolescentes, que estão de férias. Eu sempre lembro como era gostoso passar um mês inteirinho sem ter que estudar, fazer lição de casa e tentar passar em matemática. Mas agora é diferente, né? A gente cresce e precisa trabalhar muito para ter férias bem curtinhas.

Por isso, hoje o post é para os novinhos! Quer coisa melhor do que aproveitar as férias para ir ao cinema, colocar aquela série em dia e tudo isso na companhia dos amigos? Gostou da ideia? Então bora começar!

Toy Story 4

É verdade que Toy Story 4 já estreou há algumas semanas, mas nem todo mundo conseguiu assistir. A dica é aproveitar esse tempo livre para marcar uma sessão cinema com os amigos. Vamos combinar que é impossível não amar esses personagens tão fofos, né? E depois do chororô de Toy Story 3, estamos muito curiosos para ver esta próxima parte da história. Agora morando com Bonnie, Woody e seus amigos embarcam em uma grande aventura depois da chegada de Forky, um novo brinquedo.

O Rei Leão

Não sei vocês, mas O Rei Leão definitivamente é o filme que eu mais quero ver neste mês. A versão clássica da Disney de 1994 marcou uma geração (a minha) e nós sabemos de cor todas as músicas, cenas e falas. Pelo que sabemos, o aguardadíssimo live action vai seguir a mesma história. Simba nasce com o destino de se tornar o rei da savana, mas uma tragédia muda sua vida para sempre. O elenco está mara e eu estou MUITO curiosa para ver a Nala dublada pela Beyoncé! Vai ser demais!

Stranger Things

Tem lançamento MARA da Netflix para este mês também! Stranger Things, que estreou em 2016 e virou sucesso mundial, chega a sua terceira temporada e já deixou os fãs muito curiosos. No teaser que foi divulgado, deu para ver que as crianças cresceram. Aparentemente, a história será focada justamente nos dramas da adolescência. Mesmo assim, os diretores comentaram que os toques de mistério e de aventura serão mantidos. Ótima pedida para as férias, né?

La Casa de Papel

Julho também tem a estreia de outra temporada aguardíssima da NetflixLa Casa de Papel terá a terceira parte da história que deixou todo mundo sem piscar os olhos. Aparentemente, será a continuação mesmo. Vamos ver os nossos ladrões favoritos levando a vida depois do assalto à Casa da Moeda de Madri. O problema é que a polícia não vai deixar isso barato. E aí, será que vai ser tão boa quanto as primeiras? Já quero ver!

Game of Thrones

Sim, a última temporada de Game of Thrones estreou em abril e já acabou. Mas conheço muita gente que ainda não assistiu a esta série (considerada a melhor de todos os tempos). Boa notícia: você tem um mês inteirinho para fazer uma maratona e ver tudo de uma vez ou finalmente colocar a história em dia. Você ainda vai sair na vantagem, já que não vai ter que esperar para terminar de ver. Vale muito a pena, eu não gostava até começar a assistir.

 

E aí, o que você vai ver nestas férias?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *