Categorias
Filmes

6 filmes da Netflix para assistir neste Natal

Olá, pessoal! Hoje é véspera de Natal, eba! Eu adoro essa data, é sempre bom para reunir a família e festejar. Mas eu também amo esta época para ver aqueles filmes natalinos superfofos! Pensando nisso, preparei uma lista com filmes da Netflix para você assistir neste Natal. Bora começar?

Crônicas de Natal

A foto mostra uma imagem de Crônicas de Natal, um dos filmes da Netflix sobre Natal

Crônicas de Natal é um dos filmes da Netflix mais fofos da vida! Depois de causarem um acidente com o trenó do Papai Noel, dois irmãos resolvem segui-lo e acabam entrando no mundo mágico do Natal. Destaque para o ator Kurt Russell, que virou meu bom velhinho favorito do cinema.

A Princesa e a Plebeia

Na lista de filmes da Netflix que falam sobre Natal, eu também coloco A Princesa e a Plebeia. Bem no estilo das comédias românticas que a gente amava assistir lá nos anos 2000, fala sobre duas moças iguais que trocam de lugar para terem uma vida diferente. Uma é confeiteira e a outra está prestes a se tornar uma princesa. Muito fofo!

O Feitiço do Natal

Filme de Natal tem que ter um toque de magia, né? Neste aqui, acompanhamos a história de uma fotógrafa que ganha um calendário mágico. Ele parece adivinhar o que acontece no dia seguinte e ela se vê cada vez mais determinada a seguir essas dicas. Muito bonitinho!

O Natal de Angela

Essa animação maravilhosa também está entre os filmes da Netflix que falam sobre Natal. Angela e sua família vão até a Igreja na véspera da festa natalina, até que ela fica chocada com algo que vê e resolve mudar essa situação. É surpreendente e tem uma mensagem linda. Vocês vão amar!

O Príncipe do Natal (a saga toda)

Eu adoro esse filme, gente! Bem água com açúçar, aqueles que a gente gosta de ver com a mãe ou com as amigas, sabem? Uma jornalista é enviada para cobrir a coroação de um novo rei, mas eles acabam se apaixonando. Na segunda parte, lançada no ano passado, a história foca no casamento real. E neste ano, temos um terceiro filme, agora girando em torno do bebê. EU QUERO!

Cartão de Natal

Tão lindinho quanto os outros filmes da lista, este é focado na história de uma jovem muito ambiciosa que não vê a hora de herdar o negócio do pai. No entanto, ele pede que ela entregue um cartão de Natal para um ex-parceiro dele na pacata cidade em que ela nasceu. Ela odeia a história toda, mas se vê obrigada a ficar lá e acaba encontrando o amor.

Lembra de outro filme de Natal produzido pela Netflix? Deixa sua indicação nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *