Categorias
Beleza Make

Melhores produtos de beleza de 2019

Olá, pessoal! Dá para acreditar que estamos em dezembro? Passou rápido demais, né? Quem já acompanha o blog, sabe que neste mês tem vários posts de retrospectiva. Começo sempre com uma lista que todo mundo ama: os melhores produtos de beleza de 2019.

Para escolher os vencedores, eu avalio as minhas resenhas, vejo o que de fato foi lançado neste ano e me baseio na minha humilde opinião. Bora começar?

Batom Matte Ink – Maybelline

A foto mostra os batons da linha Matte Ink, que estão entre os melhores produtos de beleza de 2019

Tá certo que o Matte Ink chegou ao Brasil bem no finzinho do ano passado, mas começou a fazer sucesso mesmo neste ano. O produto foi um dos pioneiros a contar com uma tecnologia que foi febre neste ano: a longa duração. Ele dura mais de 24 horas, acredita? Eu já mergulhei no mar, dormi e acordei com ele no dia seguinte. Um sonho! <3

Batom Matte Tint – Eudora

A foto mostra o batom Matte Tint, um dos melhores produtos de beleza de 2019

Não falei que os batons de longa duração viraram febre neste ano? A marca Eudora não perdeu tempo e lançou no meio de 2019 os batons da linha Matte Tint. Amo a facilidade para aplicar, o fato de não ter que levar na bolsa para retocar e a possibilidade de ficar mais de 18 horas nos lábios com a mesma pigmentação.

Lip Tint – Tracta

Conhecido como uma tinta que dá uma corzinha leve para os lábios, o lip tint segue conquistando cada vez mais as brasileiras. Eu não costumo me dar muito bem como esse produto, mas fiquei apaixonada de verdade pelo lip tint da Tracta. Fácil de aplicar, deixa uma cor linda e fica ainda mais incrível quando é usado como blush. Não poderia deixar de fora da lista dos melhores produtos de beleza de 2019.

Base Rebocão – Dote

Muita gente conhece a marca Dote apenas pelos esmaltes. Mas a marca tem linhas de maquiagem desde o ano passado e agora inovou mais uma vez. A novidade fica por conta da linha Vintage Pop e eu destaco aqui a Base Rebocão. Quem não ama uma base BBB (boa, bonita e barata). Ela é assim: tem uma cobertura mara (média para alta), dura o dia todo e tem um precinho que cabe no bolso. AMEI!

Paletas de sombra inspiradas na Huda Beauty – Ruby Rose

Quem gosta de maquiagem com certeza já sonhou em ter um produto da marca Huda Beauty, uma das mais queridinhas do mundo. Enquanto a marca não chega aqui e os produtos custam caro, a Ruby Rose saiu na frente e lançou versões baratex e com efeito bem similar da linha Huda Obsessions. Achei a ideia ótima e o resultado é realmente beeem parecido (tem vídeo aqui).

Primer Glow – Tracta

Todo mundo sabe (ou deveria saber) que o uso de primer é fundamental para deixar a pele uniforme e preparada para receber os produtos de maquiagem. Ele pode ser sequinho e matte, mas a Tracta inovou com mais um lançamento neste ano: o Primer Glow já vem com um brilho lindo. Ou seja: a pele já fica com um fundinho iluminado e lindo, mesmo que você use uma base bem rebocão por cima. Amo demais!

Base Face Tape – Tarte

Eu comprei essa base por pura empolgação, confesso. Todo mundo dizia que o corretivo Shape Tape era maravilhoso e, se a base tem a mesma fórmula, só podia ser tão incrível quanto. E não é que é isso mesmo? A cobertura é alta, com longa duração e um acabamento bem uniforme muito lindo. Está entre as minhas bases preferidas da vida!

Siàge Nutri Ouro

Eu sou muito exigente na hora de aprovar (ou não) um produto. Gosto de testar por bastante tempo antes de soltar a resenha. Mas essa linha me encantou logo no primeiro uso. Ainda não tinha testado nenhuma linha capilar de Eudora e comecei muito bem. Nutri Ouro deixa os cabelos mais fortes, saudáveis e brilhantes DE VERDADE. Ah, e ela tem partículas de ouro e óleo de marula. É chique e me deixou viciada real!

Paleta de Sombras 12 Shades – Mari Saad para Océane

Depois de lançar a paleta 9 Shades, no ano passado, a influencer Mari Saad arrasou mais uma vez. A nova paleta 12 Shades tem cores mais frias e complementa a paleta anterior. A pigmentação é maravilhosa, a durabilidade, nem se fala e eu só acho que é daquelas que TEM QUE TER.

Gostou dos meus produtos favoritos? Comenta quais foram os seus preferidos do ano!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.