Categorias
Beleza Make

Pó Kabuki, novo pincel e blush: lançamentos Niina Secrets

Você gosta dos produtos de maquiagem da Niina Secrets? Eu sou apaixonada, especialmente, quando eles trazem alguma inovação. Aliás, os últimos lançamentos são focados justamente nisso. Eu amei tanto o Pó Kabuki, o Pincel Density e o Blush Marmorizado que, claro, comprei todos! Bora saber mais sobre eles?

Como funciona?

Um dos produtos que eu mais gostei é o Pó Kabuki. Eu adorei porque ele já vem com pincel, inclusive, é maravilhoso para você levar na bolsa e retocar a make. Por falar nisso, o Pincel Density tem um formato anatômico que faz com que você aplique a base de maneira muito mais prática!

Foto mostra Niina Secrets com o Pó Kabuki

O Blush Marmorizado, por outro lado, é perfeito para deixar a maquiagem mais sofisticada. O legal é que você consegue controlar a intensidade, já que permite a construção de camada. Além disso, você encontra o produto em duas cores: uma mais rosinha e outra mais puxada pro coral.

Minha opinião

Bom, eu realmente AMEI esses lançamentos! O Pincel Density é o melhor pincel que eu já usei pra aplicar base. Eu realmente achei que a aplicação fica muito mais rápida e fácil. Já o Pó Kabuki eu achei incrível mesmo pra levar na bolsa e retocar a make, aliás, ele deixa a minha pele muito sequinha!

Por fim, o Blush Marmorizado é lindo demais! Eu consigo usar nos olhos, inclusive, até combinar as duas cores, já que a rosinha também funciona como iluminador em mim. Ah, fora as embalagens, que eu achei perfeitas!

E você, já testou essas novidades, aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *