Categorias
Beleza Make

Pink: a linha da Boca Rosa inspirada no metaverso

Você acompanha o perfil da Boca Rosa? Bom, se você acompanha, certamente viu que ela está super empenhada na tendência do metaverso. Eu confesso que esse conceito ainda é bem complicado pra mim. No entanto, eu amei que ela lançou uma linha de maquiagem chamada Pink. E agora, claro, eu vou contar tudo sobre essa novidade pra você!

Como funciona?

Você sabe que dona Bianca Andrade não brinca em serviço, não é mesmo? Por isso, eu amei que essa coleção traz várias tendências. Os produtos levam essa ideia de modernidade, além disso, você vai gostar de saber que eles são versáteis e multifuncionais. Ou seja, tudo que a gente AMA!

Foto mostra a linha Pink

A linha Pink conta com o óleo conta-gotas Cyber Oil para reforçar o skincare, mas não para por aí. Eu pirei com o Tint Cream, que é um blush líquido que também funciona como sombra e batom. Por falar nisso, você também vai querer conhecer o Tint Gloss, aquele produto que hidrata os lábios e deixa uma corzinha de saúde nas maçãs do rosto.

Para fechar, temos a máscara de cílios Metamask, que usa a mesma fórmula da máscara Meu Volumão. A diferença, no entanto, é o aplicador, que entrega muito alongamento. E, claro, eu não posso esquecer da paleta de sombras Metaverse, com tons mattes e holográficos. Importante destacar, aliás, que toda a coleção é cruelty free, portanto, não é testada em animais.

Minha opinião

Eu sou fã dos produtos da Boca Rosa, né? Mas a linha Pink me surpreendeu pela qualidade e pelo resultado. São produtos com longa duração, eu fico com eles o dia inteiro no rosto. A paleta tem cores que esfumam muito fácil e meu produto favorito, por incrível que pareça, foi a máscara de cílios, que deixa um efeito lindo e os fios ficam bem separadinhos!

Agora, eu quero saber se você já testou, aliás, comenta aqui pra mim o que você achou dessa novidade?

Um beijo e até o próximo post,

Cami ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *