Categorias
Beleza Make

Paleta Orange e pincéis para olhos: lançamentos de Niina Secrets

Se você acompanha a Niina Secrets nas redes sociais, você sabe que ela prometeu muitos lançamentos neste ano. Ela cumpriu e eu já fiz resenha das principais novidades aqui. Mas, para fechar 2023 com tudo, ela trouxe a nova Paleta Orange e um kit de Pincéis Essenciais para os olhos.

Como funciona?

A Paleta Orange já entrega tudo no nome, afinal, significa laranja em inglês. Eu amei porque pegou carona na tendência dos tons terrosos. Além disso, você vai amar saber que ela segue a mesma proposta das paletas Pink e Purple. Ou seja, você vai encontrar 8 cores e 3 acabamentos diferentes: matte, super brilho e efeito holográfico.

Foto mostra Paleta Orange

Outro lançamento que você também vai adorar é o Kit de Pincéis para Olhos. Eu amei que ele traz 5 pincéis essenciais pra fazer a make, inclusive o tamanho deles é perfeito pra levar no nécessaire e ter sempre por perto.

Minha opinião

Bom, eu sou suspeita pra falar, já que eu amo os produtos da Niina. Além disso, laranja também é uma das minhas cores favoritas. Por isso, eu já vou adiantar aqui que a Paleta Orange tem se tornado a minha favorita de todas que ela já lançou. As sombras são muito pigmentadas, esfumam com facilidade e a make fica perfeita!

E o Kit de Pincéis para Olhos é maravilhoso! Eu amei todos, são muito fáceis de usar, leves e macios!

E você, já usou essas novidades? Aliás, me conta aqui nos comentários o que você achou que eu quero muito saber!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *