Categorias
Make

Glam Metallic: paleta luxuosa e versátil de Eudora

Vamos combinar uma coisa: paleta de sombra é tudo de bom, não é? Eu sou apaixonada e sempre acabo comprando mais. Inclusive, quando eu vi que Eudora tinha lançado a paleta Glam Metallic, não me aguentei. Afinal, ela tem todas as cores que eu amo! E ainda tem um diferencial que eu considero muito importante: a versatilidade.

Como funciona?

Uma das coisas que eu mais gostei na paleta Glam Metallic é que ela foi inspirada nas marcas gringas. Aliás, logo quando eu olhei pra ela, eu lembrei das paletas da Huda Beauty. Porém, ela tem um diferencial que você vai amar, afinal, ela garante muita pigmentação. Eu também amei que ela tem longa duração e dois acabamentos diferentes: matte e melted metallic.

Foto mostra maquiagem com a paleta Glam metallic

Outro destaque que você vai amar é que as cores combinam com todas as ocasiões, ou seja, dá para você usar no trabalho e em uma festa. Fora que o tamanho dela é ótimo pra você levar no seu nécessaire e arrasar!

Minha opinião

Bom, eu me surpreendi demais com a paleta Glam Metallic, afinal, ela realmente cumpre tudo que promete. As cores são extremamente pigmentadas e eu amei que elas esfumam muito fácil. Eu acho que até iniciantes na maquiagem vão se dar bem com esse produto porque ele é muito prático. Eu também amei que alguns tons funcionam para outras etapas da maquiagem, como blush, iluminador e contorno.

Agora, eu quero saber se você já usou esse produto, aliás, me conta nos comentários o que você achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *