Categorias
Beleza Make

Instant Brows: gel de sobrancelha da Mari Saad

Se você gosta de acompanhar as novidades do mundo da maquiagem, você já sabia que a Mari Saad prometia há muito tempo um produto para as sobrancelhas. Porém, você já pode comemorar! Afinal, esse produto finalmente é realidade! Instant Brows é um gel que promete muita praticidade e eu vou contar tudo sobre ele agora!

Como funciona?

Bom, eu vou começar te contando que o Instant Brows é um gel incolor para as sobrancelhas. Você vai amar saber que ele ajuda a pentear os fios, além de definir e delinear. Além disso, garante muita facilidade: você passa e ele fixa na hora. Ou seja, pode esquecer a necessidade de ficar retocando toda hora.

A foto mostra o gel Instant Brows em ação

Outra coisa que eu amei é que, com ele, você pode fazer o famoso efeito brow lamination, em que os fios são penteados para cima. Isso garante um efeito bem descolado e moderno. Sem falar no aplicador, que entrega volume e alongamento ao mesmo tempo!

Minha opinião

Não sei você, mas eu confesso ter uma certa dificuldade na hora de fazer a maquiagem da sobrancelha. Porém, com o Instant Brows, achei bem mais fácil. Mesmo sendo incolor, ele realmente penteia os fios e deixa tudo no lugar na hora. E fica assim o dia inteiro, viu? É uma maravilha!

Com certeza, eu recomendo muito e acredito que é um ótimo produto para usar no dia a dia, até mesmo para quem está começando a se maquiar. Você vai amar!

Um beijo e até o próximo post,

Cami ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *