Categorias
Música

Melhores músicas de 2019: você sabe quais são?

Olá, pessoal! Vamos para mais um post da nossa retrospectiva? Hoje, vamos para um assunto que já é tradição em todo fim de ano aqui no blog: as melhores músicas de 2019. Sim, vou mostrar quais são as músicas que mais tocaram nos últimos 12 anos. Bora começar?

Sunflower – Post Malone

Muita gente não sabe, mas essa música é tema do filme Homem-Aranha no Aranhaverso. Fato é que tocou demais e até quem não gosta tanto assim de rap (tipo eu) curte a batida dela. Tem um ritmo gostoso, a letra é bonitinha e deixa a gente feliz só de ouvir.

7 Rings – Ariana Grande

Preciso confessar duas coisas: 1) tenho um pouco de ranço da Ariana Grande e 2) não gosto dessa música. Mas não dá pra negar que tocou muito (até na novela das nove) e todo mundo sabe a letra de cor.

Me! – Taylor Swift e Brendon Urie

Depois de uma era meio “do mal”, Taylor Swift prometeu um comeback neste ano e ela voltou toda no clima de amorzinho. ME! foi o primeiro single do álbum Lover e trouxe uma parceria com Brendon Urie (oi, seu lindo) do Panic! At The Disco. Tem gente que não gosta e que acha a música bobinha, mas eu gosto justamente por isso – fora que acho o clipe a minha cara, me julguem!

Calma – Pedro Capó

A música oficial dos stories de todo mundo que saiu de férias e foi para a praia (sério, deu até ranço rs). Mas é um dos maiores sucessos de 2019 e não dava para ficar de fora, né? Clica no play que certamente você conhece.

You Need to Calm Down – Taylor Swift

Logo depois de ME!, Taylor lançou o segundo single da era Lover e o clipe marcou as pazes da cantora com Katy Perry. Foi a música que mais gostei do álbum e uma das minhas favoritas do ano. Além disso, o clipe levou vários prêmios. Me lembra a antiga Taylor, lá na época do álbum Red, sabe?

Old Town Road – Lil Nas X e Billy Ray Cyrus

Mais um caso de que até gente que não gosta de rap gosta dessa música. O refrão é fácil, fica na cabeça por horas e é daquelas que a gente pode deixar tocando que não cansa. Tocou demais e até as crianças bem pequenas curtiram.

Señorita – Camila Cabello e Shawn Mendes

Ouvi a primeira vez e não gostei. Mas foi tanto auê em cima dessa música e do namoro (ou não) da Camila e do Shawn que eu passei a ouvir mais. Depois, todo mundo começou a colocar a música nos stories (logo que o recurso chegou aqui no Brasil). Enfim, virou uma febre. O que vocês acham?

I Don’t Care – Ed Sheeran e Justin Bieber

Mais uma colaboração que fez muito sucesso em 2019, né? Ed Sheeran lançou um álbum só com feats e esta aqui foi a música mais famosa desse trabalho. Não por ser com o Justin, mas porque tem um refrão gostoso e bem calminho. Eu adoro!

Sucker – Jonas Brothers

Depois de anos separados, os Jonas Brothers também voltaram com tudo em 2019. O primeiro single estourou nas paradas e grudou na cabeça de muita gente. Não sei se fez tanto sucesso por aqui, mas foi uma das que mais tocaram no ano.

Motivation – Normani

Pra quem não sabe, a Normani era do Fifth Harmony. Neste ano, ela finalmente estreou sua carreira solo. Primeiro, com uma colaboração com Sam Smith em Dancing With a Stranger e depois, com Motivation. A música é maravilhosa, dá vontade de dançar e o clipe fez várias homenagens aos anos 2000. Não tem como não amar!

E você, lembra de outra música que bombou neste ano?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *