Categorias
Filmes

Os filmes mais aguardados de 2017

Olá, pessoal! Chegou a hora de falar sobre o post que eu mais gosto de fazer nesta época de fim de ano. Não é novidade para ninguém que eu amo ver filmes e adoro aquele clima de expectativa em relação aos filmes que vão estrear nos próximos 12 meses, então estas listas com certeza estão entre as minhas preferidas!

Antes de começar, preciso dizer que 2017 vai ser o ano das continuações no cinema. Fiz minha pesquisa habitual antes de escolher os filmes e juro que me surpreendi com a quantidade de longas com 2 ou 3 no nome. Precisei até fazer uma seleção, senão essa lista ia ser só de continuações rs…

Mas, para quem gosta, o ano promete com sequências de Smurfs, Piratas do Caribe, Wolverine, Thor, Velozes e Furiosos, Guardiões da Galáxia, Transformers e outros que eu cito a seguir. Vamos conferir?

Moana – Um Mar de Aventuras

Data prevista de estreia: 5 de janeiro

homepage_trailerthumbnail_moana_720_f3266261

Sempre fico ansiosa para ver os filmes que a Disney lança no início do ano porque normalmente são as apostas da companhia para o ano. Já escuto falar sobre Moana há pelo menos 1 ano e meio, então estou super ansiosa. Isso porque a protagonista é filha do chefe de uma tribo da Polinésia e zero romântica, ou seja, esqueça príncipes. O que ela quer mesmo é partir em busca de seus ancestrais para salvar seu povo. Tenho amado essa rebeldia das princesas Disney e acho que esse filme promete. A música tema, pelo menos, tem sido indicada para tudo que é prêmio. É esperar para ver…

La La Land – Cantando Estações

Data prevista de estreia: 12 de janeiro

lalalanddestaque

Já contei aqui para vocês que eu assisto qualquer filme que tenha o Ryan Gosling. Mas esse não é o único fator que me deixou empolgadíssima para ver La La Land. Além dele, tem a fofa da Emma Stone no elenco, o diretor é o mesmo de Whiplash (que é um filme maravilhoso) e a história parece bem bonitinha. Ele é um pianista de jazz e ela, uma atriz iniciante. Os dois se apaixonam bem no auge da época de ouro de Hollywood. De cara, amei o figurino, o cenário e a trilha sonora. A crítica está ótima, então não vejo a hora de assistir.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Data prevista de estreia: 9 de fevereiro

filme-50-tons-mais-escuros-sinopse-lancamento-2

Ai gente, vocês sabem que eu morro de preguiça da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, né? Odiei os livros, achei o primeiro filme pior ainda, mas tem muita gente que gostou. Foi só o trailer da continuação surgir para bater recordes de visualização. Para quem não sabe, Ana volta com o Christian e a história não tem muita novidade, a única diferença é que o passado dele vem mais à tona. Só isso. Espero que o filme seja melhor do que o livro, mas acho difícil…

A Bela e a Fera

Data prevista de estreia: 17 de março

landscape-1478512906-beauty-and-the-beast-movie

Já faz um tempinho que a Disney apostou em criar versões live actions de seus filmes mais clássicos. Em 2017, será a vez de A Bela e a Fera ganhar sua história com atores reais e a gente já está com palpitações de tanto nervoso porque este é um dos filmes mais queridos e lindos da companhia. Pelo que pude acompanhar, a história é bem fiel à animação e tem um elenco recheadíssimo, como Emma Watson no papel da Bela e Ewan McGregor, que ficou ótimo com os recursos para se transformar no castiçal Lumière. Nem assisti, mas já amei!

Mulher Maravilha

Data prevista de estreia: 1 de junho

mulher-maravilha-filme_1

Ela é uma das heroínas mais queridas dos quadrinhos e roubou a cena em Batman x Superman, lançado em 2016 e que deixou a desejar para muita gente. Nada mais justo do que criar um filme só dela. Nesta versão, o público vai conhecer um pouco mais sobre a história da Mulher Maravilha e descobrir que ela vai deixar seu lar para enfrentar uma verdadeira missão na Terra. Não sou a maior fã de filmes de heróis, mas tenho um carinho por ela, quem sabe não vou ao cinema assistir…

Meu Malvado Favorito 3

Data prevista de estreia: 29 de junho

396508-jpg-c_640_320_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Olha aí uma das continuações que vamos ter no ano que vem. Essa provavelmente será uma das continuações mais aguardadas, já que Gru, Agnes, Minions e todos os outros personagens de Meu Malvado Favorito esbanjam carisma e têm muitos fãs ao redor do mundo. A terceira aventura da turma promete mais fofura, risadas e muita diversão. Espero que a saga continue boa e que siga o caminho do filme anterior. É um dos poucos casos em que a segunda parte é melhor do que a primeira. Alguém mais concorda?

Carros 3

Data prevista de estreia: 6 de julho

267300

Mais uma continuação que estou ansiosa para ver. Muita gente vira a cara para Carros porque acha chato e eu demorei anos e anos para assistir. Só fui ver mesmo meses antes de viajar para os parques da Disney na Califórnia (porque lá tem um brinquedo inspirado nos filmes) e acabei adorando. Pelo que consegui pesquisar, a história vai mostrar que Relâmpago McQueen agora é considerado um carro velho e vai contar com seus amigos para mostrar que pode competir com carros mais modernos na Copa Pistão. Deve ser legal, né?

Jumaji

Data prevista de estreia: 27 de julho

457f97fdf9fd31788461fbdc9b16434a

Se você tem mais de 25 anos, com certeza assistiu ao filme homônimo lançado nos anos 90 e estrelado pelo Robbie Williams. Eu era bem pequena, mas lembro que fui ver no cinema e achei o máximo porque era um jogo de tabuleiro meio do mal que ganhava vida. Vi no ano passado com a minha irmã de 9 anos e ela se divertiu horrores, ficou superatenta. O remake vai ser protagonizado pelo Dwayne Johnson e promete seguir a história do outro filme. Será? Fiquei bem curiosa para conferir!

Liga da Justiça

Data prevista de estreia: 16 de novembro

a7b08d5920f93faa7f191f07083b7937

Outro filme de super-heróis que já está gerando burburinhos há tempos. Isso porque o diretor de Liga da Justiça é o mesmo que fez Esquadrão Suicida neste ano e que não agradou nem um pouco. Era um dos filmes mais aguardados de 2016 (saiu até na lista aqui do blog) e ninguém gostou. Resta saber se ele vai conseguir virar o jogo nesta aventura comandada por Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e outros heróis. Se vai dar certo, a gente não sabe. Mas com certeza vai ter muita gente lotando as salas de cinema!

Star Wars VIII

 

Data prevista de estreia: 14 de dezembro

8_pxnnpln

Este aqui a gente sabe que vai ser sucesso de bilheteria de qualquer forma. O oitavo episódio da saga (e o segundo da nova trilogia) pega carona no filme anterior, lançado no finzinho de 2015, e que agradou plateias do mundo todo. Ainda não se sabe muita coisa sobre a história, mas com certeza dará andamento às dúvidas deixadas no episódio VII e terá os mesmos protagonistas, com junção de outros grandes, como Benicio del Toro. Não sou alucinada e só sei o básico de Star Wars, mas sempre gosto dos filmes e vou assistir com certeza!

A Escolha Perfeita 3

 

Data prevista: 22 de dezembro

a-escolha-perfeita-2

Mais alguém aí ama Pitch Perfect (chamo o filme pelo nome original, não reparem)? Assisti ao primeiro filme depois de anos que foi lançado porque gostava da música tema, amei tanto que comprei até os bonequinhos funkos das personagens. O segundo filme não é tão legal quanto o primeiro, mas tem músicas bem fofas também e fala bastante sobre a importância da amizade. Agora, vamos saber como está a vida das Bellas depois de formadas. Amei que vai ser lançado pertinho do Natal, então vou aproveitar para ver no cinema nas minhas férias de fim de ano. Oba!

 

E vocês, quais filmes mais querem ver no ano que vem?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *