Categorias
Beleza Make

Testei: novas paletas de sombra | Ruby Rose

Olá, pessoal! Fico muito feliz quando faço resenhas de produtos baratinhos aqui no blog. Especialmente quando eles servem de substitutos de produtos mais caros. Fiquei muito empolgada e animada quando vi pela primeira vez as novas paletas de sombra da Ruby Rose. Na hora, me lembrou as famosas paletas Huda Obsessions, da Huda Beauty.

Aproveitei que estive na Hair Brasil há alguns meses e comprei algumas cores pra testar. Como vocês sabem, eu gosto de usar por bastante tempo antes de postar a resenha. O mais bacana é que a Ruby Rose tem lançado vários produtos e está passando por uma grande transformação. Tenho certeza de que a marca vai crescer ainda mais e fazer muito sucesso! (Não é publi tá gente, é minha opinião mesmo rs…)

Como funciona?

Procurei bastante para ver se encontrava alguma explicação sobre as novas paletas de sombra, mas não encontrei nada. Aparentemente, elas foram criadas justamente para ser uma opção mais baratinha que as da Huda. Cada paletinha vem com 9 cores e um primer no meio, que serve como base e ajuda a fixar melhor as sombras.

Ao todo, são 9 paletas: Sunset, Sky, Ruby, Rainbow, Natural, Magic, Desert, Candy e Burgundy. Dá vontade de comprar todas, mas como dinheiro não cai da árvore (já diria minha mãe), levei só 3. Vou colocar aqui algumas comparações com as da Huda (eu não tenho as da Huda, então peguei as fotos no site).

Paleta Magic Ruby Rose x Paleta Amethyst Huda Beauty

Paleta Sky Ruby Rose x Paleta Sapphire Huda Beauty

Paleta Ruby Ruby Rose x Paleta Ruby Huda Beauty (sim, até o nome é igual)

Pelas fotos, dá pra ver como elas são iguais né? Ambas trazem sombras opacas e mais brilhantes. A diferença é que as da Huda não acompanha o primer. Ponto para as da Ruby Rose, já que você leva tudo em uma única paleta.

Minha opinião

Estava tão ansiosa para testar que fiz isso no dia seguinte. Escolhi fazer uma make com a Ruby porque ela tem as cores que estou mais acostumada a usar no dia a dia. Confesso que não botei muita bola e achei que não ia gostar, mas me surpreendi com o resultado. O primer é bom e ajuda a segurar bem as sombras, mas precisei fazer um pouco mais de força com o pincel para ter uma pigmentação mais forte.

Como falei antes, ainda não testei as paletas da Huda (espero testar em breve), mas achei que dá pro gasto. É uma boa opção para quem não pode gastar muito e quer uma paleta prática para o dia a dia e para levar em viagens. Eu gostei, achei fácil de usar e curti o resultado. Só lembra de molhar um pouquinho um pincel com água depois de pegar a sombra para melhorar a pigmentação.

Paguei R$ 15 em cada lá na Hair Brasil, mas já vi lugares que vendem por menos. Vale lembrar que as paletas Huda Obsessions custam U$ 27 cada (cerca de R$ 108), então é um ótimo substituto, né?

E aí, você já testou? O que achou?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.