Categorias
Beleza Make

3 dicas para arrumar a necessaire

Olá, pessoal! Todo mundo sabe que eu amo maquiagem, mas preciso confessar uma coisa: morro de preguiça de arrumar a necessaire na hora de viajar. Deixa eu explicar: tenho muito produto de make aqui em casa e demoro na hora de me maquiar. Aí dá vontade de levar tudo e começa a dúvida. Você é assim também?

De uns tempos para cá, tenho procurado levar o mínimo possível na minha necessaire e percebo que isso me ajudou muito. Tanto que resolvi dividir essas dicas com vocês, bora conferir?

Leve uma necessaire de material maleável

Parece óbvio, mas fuja de modelos muito rígidos. O ideal é que ela seja bem maleável mesmo, quanto mais “molinha”, melhor. Lembre que você vai colocá-la na mala e vai precisar dividir espaço com roupas e outros objetos, então precisa ser uma necessaire prática. Ah, importante que ela proteja bem seus produtos de maquiagem, ok? Viagem e dor de cabeça definitivamente não combinam!

Leve somente o necessário

Acho que essa é a dica mais difícil. Como falei antes, eu sempre tenho vontade de levar muitos produtos. No fim, acaba que eu uso pouca coisa quando estou viajando. Por isso, a dica é pensar no que você REALMENTE precisa usar quando está viajando. Para mim, uma maquiagem bem básica se resume em: corretivo, base, máscara de cílios, blush, iluminador e batom. Coloco apenas esses itens e pronto. Eu prefiro ter espaço na mala para trazer comprinhas rsrs…

Opte por miniaturas

Outra dica bem óbvia, mas que vale sempre lembrar. Existem vários produtos de maquiagem em versão miniatura e são ótimos para levar em viagens. Mesmo menores, eles rendem muito bem e dão conta do recado. O resultado você já sabe: mala mais leve e com mais espaço. Ah, e você não vai ter o problema de não saber o que usar. Bom, né?

E aí, gostou das dicas?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *