Categorias
Beleza Make

Testei: Base Líquida Matte – Pink Color

Olá, pessoal! Vocês sabem que eu amo trazer produtos baratinhos de maquiagem, né? Amo comprar make e pago caro em alguns itens, mas adoro quando tem produto do tipo BBB (bom, bonito e barato). E hoje vamos falar justamente sobre uma base que se enquadra nessa categoria: a Base Líquida Matte, da Pink Color.

A Pink Color é uma marca popular de maquiagem com preços bem atrativos. Pra quem é aqui de São Paulo, é muito fácil encontrar os produtos da marca na região da 25 de março. Eu já tinha ouvido falar da Pink Color, mas só fui saber mais no ENBB 2019, em que eles estavam presentes e nos deram um kit com a Base Líquida Matte.

Estou tentando e anotando tudo sobre esse produto, mas agora chegou a hora de contar tudo pra vocês. Bora começar?

Como funciona?

A Base Líquida Matte da Pink Color tem fórmula livre de óleo, ou seja, pode ser usada por todos os tipos de pele. Além disso, promete acabamento matte e aveludado, com cobertura média. Também permite construir camadas para deixar a cobertura mais pesada.

A foto mostra a base líquida matte da Pink Color

A marca também promete uma base fácil de aplicar com acabamento uniforme. Além disso, oferece alta durabilidade (vocês podem ver o resultado do teste de durabilidade no vídeo que fiz para o canal).

O ponto ruim é que são poucas cores disponíveis. Apenas quatro tons, um número bem baixo para a variedade de tons que temos aqui no Brasil. Mas conversei sobre isso durante o ENBB e eles me garantiram que farão mais cores em breve. De qualquer forma, minha cor é a número 1.

Minha opinião

Sabe quando você não bota muita fé em um produto? Juro que achava que não fosse gostar da Base Líquida Matte e só fui testar porque muitas amigas falaram que valia a pena. E, olha, ainda bem que fiz isso. É realmente surpreendente!

A textura da base é cremosa, mas não é fluida. Realmente espalha muito bem e deixa a pele bem uniforme. A cobertura é média – gosto de aplicar duas camadas para cobrir bem e deixar bem rebocão do jeito que eu gosto.

Entre os pontos negativos, acabou saindo um pouco no teste de transferência e não é 100% resistente à água. Ah, ela também oxida, mas no meu caso foi bom. Quando passo, ela fica bem amarela e depois chega no meu tom de pele.

A melhor parte de todas é que a base é MARAVILHOSA e tem um preço que cabe no bolso: R$ 16,50 no site da marca (mas dá para encontrar por menos). É realmente bom e muito barato, por isso, gostei mais ainda. Super recomendo! 🙂

E você, já testou essa base? O que achou? Me conta nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *