Categorias
Beleza Make

No clima da Páscoa | 7 produtos de maquiagens inspirados no chocolate

Olá, pessoal! A Páscoa está chegando e acontece no próximo domingo (21). Eu adoro o feriado de Páscoa, gente! Acho tão gostoso ter esses dias de folga para viajar, ficar com a família e ainda ter uma desculpa muito boa para comer chocolate rsrs. Claro que o sentido do feriado é a Ressurreição de Cristo, mas a gente também aproveita para sair um pouquinho da dieta, né?

Como eu AMO falar sobre maquiagem, pesquisei alguns produtos de make que são inspirados no chocolate ou que levam o ingrediente na fórmula. Encontrei várias opções, mas separei as mais legais. Bora conferir quais são?

Chocolate Bar – Too Faced 

Too Faced, sem dúvida, é a campeã de produtos feitos com chocolate. Esta paleta tem cores matte bem pigmentadas feitas com 100% cacau em pó real. Os nomes são inspirados em doces e os tons permitem criar os mais variados resultados. Eu tenho há alguns anos e uso demais, gente! Gosto dos tons mais clarinhos para o dia a dia, dos escuros para uma festa e por aí vai. O mais incrível de tudo é quem tem cheirinho de chocolate de verdade!

Chocolate Gold – Too Faced 

Foto: SheFinds

Chocolate Bar é uma paleta mais antiga da Too Faced. Por isso, a marca entrou na onda dos metálicos e lançou a Chocolate Gold, feita com tons mattes e metálicos que levam uma combinação poderosa: ouro e pó de cacau 100% natural. Vocês podem ver que as cores têm um brilho muito bonito e a mesma versatilidade. Eu ainda não tenho esta belezinha aqui, mas está na minha wishlist e quero comprar em breve.

Cocoa Contour – Too Faced 

Minha primeira paleta de contorno da vida, gente! E até hoje uma das minhas favoritas! Como falei antes, a Too Faced realmente curte muito lançar produtos inspirados em chocolate. A Cocoa Contour foi formulada com complexo exclusivo de cacau, rico em antioxidantes e com aquele cheirinho MARA! São dois tons para fazer o contorno, um iluminador matte, um iluminador brilhante e um pincel exclusivo para facilitar a aplicação. Minha cor é Light/Medium e eu simplesmente AMO!

Délice de Poudre Bronzant – Bourjois

Foto: Beauty Wellbeing

Não conhecia essa belezinha aqui, mas confesso que meu coração bateu mais forte quando vi. Sério, olha essa embalagem que imita uma barra de chocolate? Trata-se de um pó compacto com efeito bronzeador e cheirinho delicioso de chocolate! Além de ser ótimo para dar aquele ar bronzeado para o rosto, também pode ser usado para contorno e definição. Achei incrível e descobri que vende aqui por um preço razoável. Já quero testar!

Etude House x Kit Kat – Etuude House

Foto: Etude House

Alguém falou em paleta de sombras inspirada no maravilhoso Kit Kat? Parece um sonho, mas ela existe! A novidade é da marca sul-coreana Etude House, que lançou duas versões: a original (esta aqui da foto) e a Strawberry Tiramisu (com tons mais rosinhas). Pesquisei por aqui e não encontrei nada indicando se tem chocolate na fórmula. Mesmo assim, dá para ver que a paleta conta com alguns tons mais opacos e outros com brilho. Lindinha, né? Importante: a paleta está esgotada no site da marca.

Cocoa Blend – Zoeva

Foto: The Sunday Girl

Mais uma paleta de sombra ostentação pra gente ficar babando aqui! A Cocoa Blend imita uma caixa de pralinés e traz cores lindíssimas desenvolvidas com uma fórmula chiquérrima. A composição mistura tons de trufas banhadas em chocolate (luxo demais, né?). Algumas cores são mais opacas, enquanto outras possuem brilhos e até glitter. SÉRIO, eu amei esses tons! Mas, por enquanto, a paleta só é vendida lá fora por U$ 27.

Hot Cocoa – Bobbi Brown

Eu gosto muito de batons em tons de marrom, então, claro que eu PIREI quando vi este aqui da Bobbi Brown. Não parece mesmo um chocolate? Achei tão incrível que tinha certeza que levava cacau na composição, mas, na verdade, é só o nome e a cor. Ele é cremoso, mas fica com um acabamento semi-matte e cobre muito bem, com longa duração. A marca também não é vendida oficialmente por aqui, mas o produto sai em média U$ 29 em sites gringos.

 

E aí, qual produto você gostou mais?

Um beijo, feliz Páscoa e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *