Categorias
Beleza Make

Retrospectiva | As melhores maquiagens de 2018

Olá, pessoal! Para encerrar nossa retrospectiva 2018 com tudo aqui no blog, resolvi fazer pela primeira vez um post novo, sobre as melhores maquiagens que as famosas usaram ao longo do ano. Nada mais justo, já que eu AMO make e é o assunto principal das minhas redes sociais, certo?

Quem me segue lá no canal, viu que ao longo de 2018 eu fiz alguns vídeos com um top 5 das melhores maquiagens em premiações importantes, como o Globo de Ouro, o Grammy e o SAG Awards. Por isso, busquei lá as minhas escolhidas. Bora conferir quem mandou bem?

Katherine Langford – Globo de Ouro

Até hoje eu fico impactada com essa maquiagem. Sério, é tão maravilhosa que eu poderia usar sempre rsrs… Katherine concorreu ao prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro por sua atuação como a Hannah na série 13 Reasons Why. Pioneira que só, ela investiu na sombra metálica, que virou uma febre, e combinou com delineador e sombra azul-marinho. Também amei o blush bem marcado e o batom nude cremoso. É muita beleza!

Emma Stone – Globo de Ouro

 

Outra maquiagem para aplaudir em pé. Neste ano, todas as atrizes vestiram preto no Globo de Ouro em forma de protesto contra todas as formas de assédio que as mulheres sofrem na indústria cinematográfica, então, as makes foram decisivas para escolher quem mandou bem no tapete vermelho. Fiquei completamente apaixonada pela mistura de cores nos olhos, um esfumado muito lindo em tons de cinza, preto e azul. Também AMEI a escolha do batom lilás e a pele bem iluminada, com blush rosinha, arrematou o visual.

Margot Robbie – SAG Awards

A Margot já é linda, né gente? E arrasou nas premiações deste ano com seus looks e sua atuação brilhante no filme Eu, Tonya. Achei que ela mandou bem em todas as maquiagens, mas esta aqui foi a minha favorita (muita gente comentou comigo que também amou). É uma maquiagem mais monocromática, em tons quentes, com leve brilho na pálpebra superior, máscara de cílios e esfumado marrom na pálpebra inferior. Amei o batom laranjão e a pele com blush pêssego. Menos é mais, né?

Hailee Steinfeld – Grammy

 

Make colorida nem sempre agrada, mas eu achei essa maquiagem da Hailee Steinfeld ousada na medida certa! Adorei que ela combinou o tom de azul-turquesa na pálpebra superior e inferior e se jogou nos cílios postiços bem volumosos. A pele está bem quente, mas iluminada nos pontos certos e o batom nude deixou o destaque para os olhos. Juro, gostei muito!

Gigi Hadid – Met Gala Ball

Ahhh como eu amo esta maquiagem. A Gigi é linda de todos os jeitos, mas achei que ficou ainda mais bonita com esse visual retrô, meio anos 60. O destaque dos olhos é o delineado gatinho bem marcante, combinando com sombras em tons de rosa. A pele está bem trabalhada, iluminada nos pontos certos e blush levinho que deixou tudo em harmonia. O batom nude cremoso ajudou a equilibrar a make. AMEI!

NOIVAS

Pois é, tanta gente se casou que não dava para deixar de fora. Pesquisei aqui todas as maquiagens de noivas famosas deste ano e acabou que as minhas favoritas são de influenciadoras. Então, fiz um top 3 dentre as minhas preferidas. Vem ver!

  1. Luísa Sonza

Luísa se casou com o youtuber Whinderson Nunes em fevereiro e foi festão, gente, tudo bem ostentação. Claro que a noiva seguiu o mesmo estilo da cerimônia, né? A maquiagem foi pesada com olhão trabalhado com sombra escura, delineador preto, muitos cílios postiços. A pele está bem contornada e iluminada e o batom nude ajuda a equilibrar. Acho muito pesado para noiva, mas eu super usaria em uma festa.

  1. Tatá Estaniecki   

Tatá se casou duas vezes com o youtuber Julio Cocielo e mandou bem nas duas cerimônias. Acho a Tatá linda de qualquer jeito, mas ela apostou em uma maquiagem mais clássica, que eu amo em noivas. O olho é bem marcado, com delineador e cílios postiços, mas sem sombras muito gritantes. A pele é superiluminada, com blush levinho e batom nude. Juro, usaria essa make para casar com certeza.

  1. Niina Secrets

Não é porque a Niina é a minha influenciadora favorita (tá bom, é sim rsrs…), mas eu amei MUITO a maquiagem que ela usou para se casar, em maio. Tudo bem do jeitinho dela, com olho mais rosinha, delineado marcante, cílios postiços, pele iluminada e o batom que ela criou em parceria com a M.A.C. (muito luxo, né?). Agora, o mais incrível de tudo é que ela fez a própria make no dia do casamento. Não sei como ela conseguiu manter a calma, mas ó, está de parabéns!

 

E vocês, quais makes mais gostaram neste ano?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *