Categorias
Beleza Moda

Os looks do Globo de Ouro 2018

Olá, pessoal! Começo de ano é época de premiações em Hollywood. E tudo tem início com a entrega do Globo de Ouro, minha premiação favorita porque reúne gente do cinema e da TV. É realmente uma festa, com muitos looks, então vou reunir os principais. Neste ano, as mulheres decidiram usar preto contra a discriminação de gênero. Vamos lá:

Allison Williams

rs_634x1024-180107143309-634-red-carpet-fashion-2018-golden-globe-awards-allison-williams.ct.010718

A atriz de Corra foi uma das primeiras a chegar e eu já gostei de cara porque ela deixou o decote tomara que caia (ponto alto do vestido) à mostra. Só não sei se curti o colar, talvez um brinco ficasse melhor. Concordam?

Debra Messing

rs_634x1024-180107145950-634-red-carpet-fashion-2018-golden-globe-awards-debra-messing

Gosto muito da Debra Messing desde que ela fez a personagem mais fofa da série Smash. Gostei do vestido dela, principalmente pela parte inferior, mas AMEI a sombra verde, que é uma cor complementar ao vermelho, tom do cabelo dela.

Dove Cameron

Dove Cameron

Achei tão chique! Menos é mais né, gente? Amei o cabelo, a make com olho mais marcado e esse laço do vestido, que ficou como destaque absoluto. Uma das mais lindas para mim!

Alexis Blendel

Alexis Blendel

Jesus, quanta coisa! É top tomara que caia, detalhe de folhas, cinto, brilho… nossa, até cansa só de falar. Acho que se ela tirasse essa faixa brilhante, até que ficaria bonito. Só não coloquei como o pior da noite porque teve gente que se superou.

Alicia Vikander

Alicia Vikander

Acho essa moça bem sem graça e só coloquei aqui para mostrar que a gente pode usar o vestido mais lindo do mundo, mas não adianta se a gente não segurar. Ela está com uma cara de que não gostou, né?

Angelina Jolie

Angelina Jolie

ABAIXA QUE É TIRO, BRASIL! Que mulher, gente! Sério, ela pode usar o que for que fica linda. Gosto muito da combinação do cabelo com a make e da parte de cima do vestido, mas esse pompom acoplado ficou estranho. Só passei porque é a Angelina!

Catherine Zeta-Jones

Catherine Zeta Jones

Outra mulher que é linda DEMAIS! Dá para acreditar que ela tem 48 anos? Adorei o cabelo com essa pegada “panteras” e o brincão! Estou apaixonada pelas mangas e pelo decote, mas não sei se curto muito o restante do vestido. Vocês gostaram?

Dakota Johnson

Dakota Johnson

Tenho ranço dela por causa de Cinquenta Tons de Cinza, mas preciso admitir que ela estava bem bonita. Amei o rabo de cavalo e ela estava cheia de atitude. Estou na dúvida com esse look também, acho que essa cauda brilhante não combinou muito. O que acharam?

Emilia Clarke

Emilia Clarke

Ai gente, eu amo a Emilia, nossa eterna Daenerys! Por incrível que pareça, acostumei tanto a ver a atriz morena que estranhei ao vê-la loira “de verdade”. Mas acho que é a luz do evento porque está todo mundo com a testa franzida rs. De qualquer maneira, gostei do look, mas achei simples. Parece que falta algo.

Heidi Klum

Heidi Klum

Nossa arroz de festa favorita não poderia ficar de fora, né? Eu peguei tanto no pé dela que deu certo, ela melhorou bastante perto das coisas horríveis que ela já vestiu.

Gal Gadot

Gal Gadot

A mulher-maravilha é maravilha MESMO! Acho ela linda, mas vamos combinar que o look não favoreceu muito? Me incomodou o casaco com o franzido e a fenda. Muita coisa junto!

Jessica Biel

Jessica Biel

Gosto muito da Jessica e ainda não vi The Sinner, mas todo mundo falou que ela está incrível na série. Sabe aquele look que passa batido? Então!

Jessica Chastain

Jessica Chastain

Minha girl crush! Ela é tão linda que eu não sei se gostei mais do cabelo (apaixonada real nesse tom), da make ou do vestido. Tudo perfeito e uma das mais bem vestidas da noite com certeza.

Kate Hudson

Kate Hudson

Vocês sabem se aconteceu alguma coisa com ela? Achei a Kate inchada, meio deprê, não sei… ela estava bem estranha. Mais um look que passou batido.

Katherine Langford

Katherine Langford

Estão reconhecendo, certo? É a Hannah, de 13 Reasons Why! Ela não só concorreu na categoria de melhor atriz de série, como chegou chegando. Para mim, foi a make mais bonita da noite e eu PIREI nesse cabelão cheio de ondas. O vestido também é bem lindo! Arrasou!

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson

Eu gosto tanto da Kelly, mas esse vestido não valorizou. Ficou muito bolo. Mas o problema maior foi essa manga dourada que acabou pesando. É com muita dó no meu coração que eu coloco entre os piores da noite.

Kendall Jenner

Kendall Jener

Ela é tão poderosa que segura qualquer look, já repararam? Qualquer outra pessoa ficaria estranha com esse vestido, mas ela ficou linda.

Kerry Washington

Kerry Washington

Outra que eu sempre colocava entre as mais mal vestidas e olhem só, ela não está linda? Claro que tem esse sapato bem estranho, mas foi um avanço e tanto.

Margot Robbie

Margot Robbie

Coloquei a Arlequina aqui porque eu achava essa atriz tão linda e agora tenho minhas dúvidas. Ela continua bonita, mas não tudo isso, sabem? E eu achei o look bem estranho, parece que está brigando com o batonzão.

Mariah Carey

Mariah Carey

Mariah está sempre com esse modelo sereia franzida, né? Mas, para mim, o pior foi o cabelo brigando com o detalhe do decote.

Michelle Pfeiffer

Michele Pfeifer

Está estranho? Sim. Mas gostaria de lembrar que a Michelle Pfeiffer vai fazer 60 anos em abril e continua com a mesma beleza de sempre (passa a receita, miga!).

Octavia Spencer

Octavia Spencer

Eu AMO a Octavia desde a época da torta de cocô no filme Histórias Cruzadas, então sempre tenho um carinho especial para falar dela. Achei o look todo tão fofinho, tipo a sua amiga fofa que vai para a balada com você. Uma graça!

Reese Whiterspoon

Reese Whiterspoon

Gosto da Reese e o vestido é lindo, mas repararam como ela está sempre com esse tipo de modelo? Fica aqui o desafio: queremos ver a moça com outra opção de vestido. É aguardar para ver!

Nicole Kidman

rs_634x1024-180107165414-634-red-carpet-fashion-2018-golden-globe-awards-nicole-kidman

Uma das mais lindas da noite! Apaixonada pelo cabelo e pela make e eu AMEI esse detalhe com brilho na parte de cima. Ficou aquele exagero na medida certa, sabem?

A pior da noite: Caitriona Balfe

Caitriona Balfe

Eu não sei quem é essa moça, mas tem coisa demais aqui, né? Esse detalhe no decote, as plumas no braço e essas flores na altura dos joelhos. É MUITA coisa! O pior da noite com certeza!

A melhor da noite: Emma Stone

Emma Stone

Tentei achar uma foto da Emma Stone sozinha no tapete vermelho, mas ela levou como acompanhante a atriz Billie Jean King e fez questão de sair ao lado dela em todos os cliques, então essa foi a melhor que eu consegui. Escolhi pelo conjunto da obra: amo coque em festa, a make está linda (saiu do óbvio olho preto + boca nude) e o vestido é princesa do jeito que gosto. Mais uma vez, ela ganhou o meu prêmio máximo aqui no blog. Merecido!

 

Como falei, muita gente ficou de fora, mas ia ficar um post enorme, então resumi por aqui.

E aí, o que acharam?

Fotos: E! Entertainment

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *