Categorias
Beleza Celebridades Make Moda

Os looks do Met Gala Ball 2016

Chega o início de maio e nós só temos olhos para o Met Gala Ball, evento superimportante para a moda que reúne um número enorme de celebridades. Toda essa gente (do cinema, da TV, da música, da moda e por aí vai) usa e abusa da criatividade para entrar no tema da edição. Desta vez, o tema foi “Manus x Machina”, que fala sobre tecnologia, ficção científica e robótica.

Muita gente cruzou o tapete vermelho nesta segunda (02) e deu para perceber muitos tecidos metálicos e batons em tons de nude ou bem escuros (vinho, cinza e até preto estão entre as escolhas). Selecionei os looks que mais deram o que falar. Vamos conferir?

 

Rachel McAdams (Valentino)

Rachel McAdams

Nossa eterna Regina George apostou em um vestido dourado e no bocão escuro. Eu gosto muito dela e fico feliz por perceber que a atuação dela só melhora com o tempo, mas, sinceramente, achei que tem informação nesse look. Não dá para entender direito o que são essas texturas. Fora que ele é todo fechadão, com manga comprida…

 

Lupita Nyong’o (Calvin Klein Collection)

Lupita

Lupita é uma linda e toda fashionista! O cabelo (com vários coques) garantiu o toque futurista e esse penteado é tendência, mas não sei se gostei muito da cor. Ok, tem brilho, tem transparência e até entra no tema, mas acho que se fosse prata seria mais bonito. De qualquer forma, contrastou superbem com a pele dela!

 

Nicki Minaj (Moschino)

Nicki Minaj

Os anos passam e Nickinha não aprende a ter classe. É sempre essa coisa vulgar e cafona. Foi um dos mais horríveis da noite e só não foi o pior por pouco…

 

Emma Watson (Calvin Klein Collection)

Emma Watson

Hermione nem precisa de muito para ficar linda, mas este look ficou estranho, não? Estou até agora tentando encontrar algo que me remeta ao tema da tecnologia, mas não consegui encontrar nada. Fora que a calça e a cauda se misturaram e virou um bolo. Não gostei muito!

 

Naomi Watts (Burberry)

Naomi Watts

Já vi a Naomi usar um vestido tomara que caia prata metálico neste ano, mas passa porque ela é linda e esbanja talento. Tá mais do que perdoada!

 

Blake Lively (Burberry)

Blake Lively

Não basta ser linda. Blake tem um gosto apuradíssimo para moda e sempre arrasa no Met Gala. Não sei se todas sabem, mas ela está grávida de seu segundo filho e escolheu um look mais folgadinho (a barriguinha nem apareceu). Ok, não tem muito a ver com o tema, mas achei que ela ficou muito bonita!

 

Zendaya (Michael Kors Collection)

Zendaya

Tenho certeza absoluta de que a Zendaya passa dias pensando em como causar para sair no máximo possível de fotos. Desta vez, o vestido não me incomodou (até gosto), o problema foi o cabelo. Se bem que ficou bem dentro do tema de tecnologia e robótica, né?

 

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Bella chegou com a mesma cara de bunda se sempre e também optou por um vestido fechado e com manga comprida, mas com abertura na cintura e fenda. Falaram que foi um dos looks mais confortáveis da noite e eu achei que combinou com ela. Talvez ficaria melhor com um cabelo mais elaborado, mas curti a K-Stew loira!

 

Emma Stone (Prada)

Emma Stone

Quando penso em looks futuristas, sempre imagino algo que misture branco e prata. Eis aqui a Emma Stone com algo próximo do que eu usaria (talvez com uma faixa bem menor na cintura, mas tá valendo). É aquela opção que cai no básico em eventos assim, mas que não tem erro. Só o cabelo que deixaria jogado para trás!

 

Kim Kardashian (Balmain)

Kim Kardashian

Quando vi a Kim na TV, pensei “ela fez algo de diferente no rosto”. Daí descobri que, além das sobrancelhas apagadas, ela não está de batom escuro ou com bocão. E olha, até que gostei da make viu? O wet hair também é uma boa para o tema e o vestido tem potencial. O problema é esse corpo dela que eu acho muito feio. O quadril é grande demais, mas tem gente que gosta…

 

Emily Blunt (Michael Kors Collection)

Emily Blunt

Mais uma gravidinha do ano! Também não tem muito a ver com o tema, mas tá bonita e tá fina. Ah, e eu gosto dela, então tá valendo!

 

Nicole Kidman (Alexander McQueen)

Nicole Kidman

Uó né, gente? Nicole não tem um gosto muito bom (pelo menos não faz muito o meu estilo) e tem informação demais: capa, recorte, brilho, transparência… Não gostei!

 

Jessica Chastain (Prada)

Jessica Chastain

Sim, eu sei. Não tem nada a ver com tecnologia, a cor não foi a mais acertada e o vestido é estranho, mas a Jessica é a minha girl crush do mundo do cinema, então não poderia deixar de colocá-la neste post. Olha esse cabelo e esse rosto, gente!!!!

 

Madonna (Givenchy)

Madonna

Madonna provavelmente confundiu o tema e achou que era pra ir vestida de cigana ou de Elba Ramalho. Mas diva é diva né, a gente perdoa…

 

Zoe Saldana (Dolce & Gabanna)

Zoe Saldana

Essa aqui, então, achou que usar um look tecnológico era o mesmo que sair com look inspirado em um pavão. Eu não gostei, mas aí vi que o tema também fazia referência ao trabalho manual, então acabou passando porque essa saia aí deve ter dado um trabalho enorme para as costureiras da grife.

 

Kate Hudson (Atelier Versace)

Kate Hudson

Arroz de festa de Hollywood! Está presente em todas e às vezes acerta. Pessoalmente, acho um look duvidoso com muitos detalhes. Eu não usaria, mas acho que ficou bom nela. Só o cabelo que poderia estar preso para valorizar mais o decote.

 

Lady Gaga (Atelier Versace)

Lady Gaga

Gaga foi uma das poucas que apostou no batom vermelho. O look tem uma pegada bem anos 80, com o cabelo e a meia arrastão, mas eu achei que combinou com ela. E essa magreza toda? Cadê coxa?

 

Brie Larson (Proenza Schouler)

Brie Larson

Coloquei a Brie aqui porque ela errou tanto nas últimas premiações que até que não ficou tão ruim nesse. Não é meu preferido, mas passou. Só que faltou um sorrisinho, né?

 

Kerry Washington (Marc Jacobs)

Kerry Washington

Olivia Pope também está grávida de novo (ô mania que esse povo tem de fazer filho hein) e normalmente dá umas derrapadas bem feias no tapete vermelho. Para ser sincera, não acho que este look tenha sido dos piores. Talvez ela poderia ter tirado as luvas, mas deu todo um charme. Passou na média!

 

Kylie Jenner (Balmain)

Kylie Jenner

O look está bem a cara dela, não é mesmo? Gostei do vestido, do cabelo e da make (estou viciada nos batons nudes que ela usa). Foi uma das melhores na minha opinião!

 

Kendall Jenner (Atelier Versace)

Kendall Jenner

Também gostei. Esse tipo de vestido fica superbem no corpão da Kendall e o rabo de cavalo, que está em alta, valorizou o rosto e o modelo escolhido.

 

Kate Upton (Topshop)

Kate Upton

Não sei bem quem é essa moça, mas que beleza de look, né? Amei a cor, o tecido, o cabelo de diva dos anos 40. Foi meu segundo look favorito da noite!

 

Alessandra Ambrosio (Balmain)

Alessandra Ambrosio

Brazuca na área! Alê lindona arrasa na beleza e no corpo e fez bonito no tapete vermelho. Curti muito os detalhes do vestido e tem tudo a ver com a manufatura do tema.

 

Demi Lovato (Moschino)

Demi Lovato

Sei que tem muita gente aqui que gosta da Demi, mas achei o look um pouco confuso. O problema maior é a parte de cima. O detalhe no decote acabou engordando. Parece que ela tem um braço enorme e aí ficou desproporcional. Mas gostei do cabelo e da make.

 

Rita Ora (Vera Wang)

Rita Ora

Ritinha, minha arroz de festa favorita, é outra que sempre quer causar. Ficou demais né? Não tem necessidade de ser tão vulgar!

 

Selena Gomez (Louis Vuitton)

Selena Gomez

Tenho amado a Selena Gomez ultimamente (mais alguém viciada em “Hands to Myself”?), mas achei que ela tava tão basiquinha. Tirando o sapato, que é mais ousado, esse look poderia entrar em qualquer festa do nosso dia a dia. Mas Selenita é uma fofa, então passa!

 

Taylor Swift (Louis Vuitton)

Taylor Swift

Ainda não me acostumei muito com esse cabelo da Taylor (preferia antes), mas até que gostei do look. Achei um pouco basiquinho também, mas a sandália tem peso e a make tá bem destacada. No geral, achei que foi bem.

 

Alicia Vikander (Louis Vuitton)

Alicia Vikander

Ai gente, não consigo gostar das escolhas de looks da Alicia. Ela tem um rosto superbonito e um corpão, mas tem informação demais aí. Na verdade, o que mais me incomoda são os colares, que mais parecem um emaranhado, e o tecido preto, que parece um pouco perdido. Repararam que ela está combinando com o tapete e o fundo? Sei lá, achei estranho…

 

A pior da noite: Katy Perry (Prada)

Katy Perry

Ai ai, essa escolha doeu porque eu amo a Katy! Fiquei assistindo ao tapete vermelho na espera daquelas celebridades que sempre saem emperequetadas e aí vi este look e demorei séculos para descobrir que era ela. A make e o cabelo até entram no tema, mas tem coisa demais… Uma pena!

 

A melhor da noite: Beyoncé (Givenchy)

Beyoncé

Falar que Beyoncé é linda é até pleonasmo, mas, sério, como não suspirar diante de um look tão lindo? Achei tão diferente do que ela costuma usar, já que a nossa diva aqui é fã de recortes e transparências. O tom de nude escolhido garante a parte sexy e o tecido com aspecto emborrachado ajuda a entrar no tema do evento. Amei o cabelo chapado jogado para trás e a make com detalhe nos olhos. MARAVILHOSA! Um dos melhores looks que ela já usou!

 

E vocês, quais looks gostaram mais?

 

Fotos: E! Entertainment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *