Categorias
Beleza Make Opinião Resenhas

Testei: DD Cream – Contém1g

Para amantes de beleza como eu, não existe felicidade maior do que o lançamento de uma nova categoria de produtos. Foi assim quando surgiu o BB Cream, lá no comecinho desta década. Para quem não sabe, BB significa Belmish Balm (ou Beauty Balm) e serve como uma base mais leve para o dia a dia. Comprei o meu em 2011 e, desde então, nunca parei de usar.

Aí veio o CC Cream, o Color Correcting, que é mais forte do que o anterior e promete unificar o tom da pele, eliminando vermelhidão e palidez, além de ser hidratante. Confesso que eu não conseguia ver muita diferença entre os dois, mas sempre usava este aqui quando tinha uma festa ou evento mais formal.

Daí, adivinhem só, surgiu o DD Cream, o Daily Defense. É o mais forte de todos e une proteção e hidratação. Morria de vontade de testar, mas só consegui colocar meu desejo em prática quando visitei uma loja da Contém1g e deixei a vendedora aplicar… E, gente, ainda bem que fiz isso! Foi amor à primeira vista!

IMG_2024

O DD Cream tem a textura mais pesada do grupo, então, só vale para quem gosta de uma boa cobertura. Eu amo e adorei ainda mais o tom bronzeado que deixa no meu rosto (eu uso a opção peach, mais puxada para o pêssego). É tão boa que eu passei a usar como base e virou um item indispensável na minha nécessarie.

A versão da Contém1g apresenta diversos benefícios, como defesa diária (como o próprio nome indica), proteção solar com fator FPS 35, hidratação, prevenção contra o envelhecimento precoce, uniformização do tom da pele e acabamento mate natural. Pois é, só com essas informações aqui já dá para sentir que o produto é mesmo mara!

A fórmula é dermatologicamente testada e o resultado é uma textura supermacia e sedosa. Fora a facilidade da aplicação: basta espalhar em movimentos circulares, de baixo para cima e de dentro para fora, em movimentos circulares. Não gruda, espalha bem rápido e rende que é uma beleza. Uma dose pequena já dá conta do resultado.

Pele mais macia e uniforme com o DD Cream
Pele mais macia e uniforme com o DD Cream

Como falei lá em cima, era superapegada com o meu BB Cream, mas ando tão apaixonada pelo DD que acabei deixando o outro de lado. Sério, já vi que vou ter que fazer estoque aqui em casa para não ficar desesperada quando acabar.

Agora vamos à parte cruel: ele custa R$ 98. Sim, é muito caro para um produto nacional, mas vale tanto o investimento. Sabe aquelas loucurinhas de beleza que valem a pena? Aqui está um ótimo exemplo!

 

Espero que gostem!

 

Um beijo e até o próximo post!

 

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *