Categorias
Moda

Por dentro da (segunda) coleção J. Chermann para C&A

Se tem algo presente em qualquer closet, independente do estilo, é a camiseta. Qualquer mulher que se preze tem um acervo mesmo que básico de camisetas. E se tem alguém que é mestre na arte de fazer camisetas lindas, esse alguém é a Julie Chermann, designer da marca J. Chermann, que assina sua segunda coleção em parceria com a C&A.

A nova série de peças chegou às lojas nesta terça-feira (22) e promete repetir o mesmo sucesso da primeira, lançada há dois anos. Ao todo, são 16 modelos cheios de estampas fofas e divertidas ideias para fazer aquele hi-lo esperto que a gente tanto gosta.

Todos os desenhos – incluindo corujas, elefantes, borboletas, corações e cachorros – foram feitos pela própria Julie (esse, aliás, é um dos destaques da marca), assim como as frases engraçadinhas que deixam as peças ainda mais incríveis.

camisetas-1

O que mais gosto nas camisetas da J. Chermann é o silk, tecido utilizado justamente para deixar os modelos mais leves e fresquinhos. As cores são básicas e combinam com qualquer look, como preto, branco, cinza, azul e vinho. Desta vez, a parceria também rendeu opções com mangas longas, ótimas para os dias mais frios.

Eu pirei na primeira coleção e estava superansiosa para conferir esta de agora. Para terem uma ideia, não aguentei esperar minha ida à loja e comprei, pela primeira vez, no e-commerce da grife de fast fashion. Minhas escolhas foram a branca, com estampa de rosto, e a listrada com a frase “chic”. Difícil mesmo é decidir só por algumas!

As peças variam de R$ 49,99 a R$ 79,99, faixa até que razoável se comparada às outras parcerias da C&A.

 

E aí, quais peças mais gostaram?

 

Um beijo e até o próximo post!

 

Fotos: Vogue (Reprodução)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *