Categorias
Beleza Cabelos Make Opinião Pele Unhas

[Especial Retrô] – Os melhores produtos de beleza lançados em 2015

 

 

Quem me conhece sabe que eu adoro qualquer coisa relacionada ao universo feminino, mas tem um assunto em especial que eu amo de paixão: beleza. Pois é, não tem nada que me deixe mais feliz do que comprar um produto novo de maquiagem ou finalmente testar aquele shampoo que todo mundo acha incrível. Por isso, resolvi incluir um post na minha série de retrospectiva de 2015: os melhores produtos de beleza lançados ao longo do ano.

Sempre existe uma marca lançando um esmalte ou um rímel novo. Infelizmente, não tenho como testar tudo o que gostaria (um dia chego lá, prometo!), então levei em conta alguns critérios para chegar ao resultado: a minha experiência própria – para ter mais propriedade na hora de falar – e estar à venda no Brasil. Afinal, de nada adianta falar sobre as mil maravilhas de um produto sendo que ele não é encontrado por aqui, concordam?

Depois dessa pequena listinha, aqui estão os meus produtos favoritos de 2015:

 

Naked Smoky (Urban Decay)

1436295702-naked-palette

Como eu sempre digo, cada marca de make tem a sua especialidade. A Urban Decay manda MUITO bem quando o assunto é  sombra. As paletas Naked fazem o maior sucesso ao redor do mundo e, a cada ano, ganham uma nova versão. Em 2015, foi a vez do kit com tons perfeitos para fazer aquele esfumado mara. As cores são LINDAS e a aplicação é superfácil. Eu não sou muito boa em esfumar, mas tenho conseguido fazer combinações incríveis. A textura é boa e basta um pouquinho de demaquilante para retirar, sem irritar os olhos ou a pele. Vale CADA centavinho, juro!

 

Puff Off (Benefit)

benefit_puff_off__no_cap_no_reflection_900x900

Um dos meus maiores terrores são as olheiras, herança genética e provocada pelo estresse e pelas poucas horas de sono (estou tentando mudar isso, um dia consigo!). Muitas vezes, além das manchas escuras, preciso conviver com bolsas embaixo dos olhos. Específico para esses problemas, o Puff Off foi uma verdadeira revolução na minha vida. Funciona como um gel que causa alívio quase instantâneo nesta área do rosto. O destaque fica por conta do aplicador em formato parecido com o ferro de passar, que suaviza as bolsas e causa uma sensação geladinha bem gostosa.

 

Roller Lash (Benefit)

10191229

Sim, sou uma das maiores fãs da marca e faço o que puder para testar um novo produto, mesmo que demore. No caso deste rímel sensacional, precisei esperar minhas férias para trazer dos Estados Unidos. Só tinha ouvido falar coisas boas e comprovei cada detalhe quando finalmente testei. O aplicador vem em formato de curvinha, ideal para levantar e curvar os cílios. O melhor de tudo é que os pelinhos não ficam grudados. Fora a embalagem, que é fofa ao extremo!

 

Máscara Exagerada (Quem Disse, Berenice?)

máscara-volumequem-disse-berenice-exagerada1

Esta aqui eu descobri há pouco tempo. Sabia que a marca tinha lançado três opções de máscaras que prometiam efeitos mara, como volume, alongamento e curvatura. Foi bem difícil escolher apenas uma, mas sempre sofri para ficar com os cílios grandes, então acabei me decidindo pela máscara Exagerada. E não me arrependi viu, gente? O pincel grandão dá uma ajuda e tanto na hora de deixar os cílios volumosos e separadinhos, bem do jeito que eu gosto. É superfácil de aplicar (não requer experiência nenhuma) e mais fácil ainda de remover. Uma delícia mesmo de produto!

 

Luminous Stick (Contém1g)

Sem título

Muita gente torce a cara ou tem dificuldade de passar iluminador. Fundamental para realçar a make e destacar os nossos pontos fortes, ele só era encontrado em pó ou creme. A Contém1g saiu na frente e apresentou uma versão em bastão/caneta que pode ser usada por qualquer pessoa, desde quem está começando a se maquiar até quem já tem experiência. Fácil de usar, permite um controle melhor da quantidade que será aplicada e tem formato mara para deixar na bolsa ou levar em viagens. E o melhor de tudo é que as leitoras do blog podem comprar o produto com desconto na Contém1g Perdizes!!

 

3 Minute Miracle (Aussie)

d412b6ee-6959-4516-881c-66b25bc2fdc4

Ué, mas a gente ouve falar há muitos anos das maravilhas dos produtos da Aussie. A diferença é que, neste ano, a marca finalmente aterrissou no Brasil por precinhos bem acessíveis. Claro que lá fora eles ainda continuam muito mais baratos, mas a possibilidade de correr até a farmácia da esquina para garantir um produto nos interessou e muito. Para quem ainda não experimentou, o 3 Minute é uma máscara de tratamento milagrosa que deixa os fios brilhantes, macios e hidratados em apenas três minutos. Eu amo e não vivo sem!

 

Sérum Booster de Força (L’Oréal Elseve)

elseve-ampola-arginina-resist-x3-restituicao-de-massa-10-ml

Eu adoro ampolinhas que prometem milagres em poucos minutos. Então, quando comecei a ver o sérum da L’Oréal em tudo que era revista, parti para a farmácia mais próxima e garanti o meu. Testei no mesmo dia e realmente é maravilhoso. Basta misturar algumas gotinhas no condicionador, aplicar no cabelo e, pronto, conferir a transformação quase mágica. Os fios ficam muito mais hidratados, macios e brilhantes. O único ponto ruim é que ele é bem pequeno e rende, no máximo, três lavagens.

 

Esmalte Gel Finish 7 em 1 (Avon)

esmalte-gel-finish-7-em-1-avn2402-vermelho-desejo

Minhas experiências anteriores com esmaltes da Avon não tinham sido muito boas. Nunca achei as cores bonitas, a duração era ok e não tinha nada que despertasse a minha atenção. Quando a minha manicure me apresentou para a linha de esmaltes em gel da marca, não esperei muita coisa. Resolvi passar e, de repente, estava completamente viciada. Além da secagem rapidex, o produto dura que é uma beleza. Sou mega agitada e mexo minhas mãos toda hora, então nunca consegui encontrar um esmalte que durasse uma semana inteira. Pois esse durou! Exprimentei nas cores vermelho, marrom e pink e AMEI todos!

 

Batom Mate Líquido (Quem Disse, Berenice?)

cores-do-batom-líquido-matte-quem-disse-berenice

Quem me conhece, sabe que eu amo batons. Recentemente, caí de amores pelos mates, nome pomposo para o bom e velho fosco. O problema é que eu sofro na hora da aplicação. Sempre acabo borrando um pouquinho, o que até é normal, mas o bendito do erro não sai por nada desse mundo. A solução apareceu com a linha de batons mates líquidos da Quem Disse, Berenice?. Eles são muito mais fáceis de aplicar, possuem ótima duração e evitam os tão temidos borrões. Sem falar que as cores são MARAVILHOSAS. Nunca fui fã de batom líquido, mas esse aqui vale super a pena!

 

Esfoliante corporal Coconut Cream – The Beauty Box

40824800_Esfoliante_Corporal_Coconut_Cream

Sou completamente apaixonada por qualquer comida que leve coco na receita e amo o cheirinho da fruta. Quando participei de uma promoção para escolher um item da marca própria da The Beauty Box, a Produtinhos da Beauty, minha opção foi bem óbvia. Mas o esfoliante acabou se revelando muito mais do que apenas uma embalagem fofinha. É uma verdadeira delícia aplicar o creme, que dá aquela sensação geladinha bem gostosa. Minha dica é passar à noite, depois de um longo dia de trabalho. A vontade de relaxar é imediata!

 

Gostaram das sugestões? Para vocês, quais foram os melhores produtos de beleza lançados neste ano?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *