Categorias
Beleza Cabelos Opinião Resenhas

[Resenha] Linha Glamour Rubi – Cadiveu Professional

Pode parecer conselho de avó, mas, se tem algo que a idade me ensinou é cuidar do cabelo. Faço luzes há mais de dez anos, mas foi só de uns tempos para cá que eu realmente entendi a importância de usar produtos adequados, fazer hidratação, cortar a cada tanto e por aí vai. Esse ritual melhorou muito a aparência dos meus fios, principalmente porque eu sou adepta de vários vilões da beleza, como escova, chapinha e progressiva.

Por falar em progressiva, estava quase em pânico porque tinha feito o último tratamento em maio (a progressiva que eu faço costuma durar uns seis meses) e já estava mais do que na hora de retocar. Acionei a Naty, minha incrível cabeleireira do Lorenzo’s Hair, e ela estava sem horário disponível em um sábado, mas abriu o salão no domingo seguinte para me atender – viram só como ela é mesmo incrível?

Foi graças à ela que eu me apaixonei pelos produtos da Cadiveu Professional. Conheci a marca em uma entrevista de emprego, mas só comprovei a qualidade quando comecei a fazer progressiva com um tratamento a base de açaí. Estava mais do que satisfeita com o meu cabelo quando soube que o salão da Naty estava com uma promoção: você fazia a progressiva e ganhava um kit de manutenção.

Ou seja, levei para casa o shampoo e o condicionador da linha Glamour Rubi, também da Cadiveu, e testei dias depois de tão curiosa que estava. Fiquei feliz só de abrir a tampinha porque o cheiro é MARAVILHOSO e resultado de uma fórmula composta por cisteína da cana-de-açúcar e micropartículas de rubi.

cadiveu-glamour-sh-cond

O que ele promete? Recuperar os fios, estimular o crescimento (oba!), selar e proteger, inclusive do calor do secador e da chapinha. No momento em que você aplica o shampoo, já dá para sentir o cabelo mais macio e suave. Sem falar no brilho que fica depois.

Amei que a linha Glamour Rubi é própria para cabelos quimicamente tratados e realmente funciona. Nós, loiras, sabemos que as mechas ficam amarelas muito facilmente, então é maravilhoso secar e ver os fios platinados e bonitos.

O shampoo e o condicionador têm 250 ml cada um. Como falei lá em cima, eu ganhei o kit, mas procurei em alguns sites e eles saem por cerca de R$ 30 cada. O preço é ótimo e o resultado vale MUITO a pena. Aproveite! 🙂

Espero que gostem!

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *