Categorias
Beleza Cabelos

Testei: Shampoo e Condicionador Efeito Photoshop – Inoar

Olá, pessoal! Quem me acompanha aqui no blog sabe que uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida é testar produtos de beleza e conhecer marcas novas. Meu primeiro contato com a Inoar foi durante uma Beauty Fair, mas acabei indo embora sem levar nada.

Aí os anos passaram, comecei a prestar mais atenção na marca e fiquei encantada pela linha Efeito Photoshop por causa da embalagem, toda colorida e divertida. Tentei comprar na Beauty Fair do ano passado, mas a fila era tão grande que eu desisti. Mas vocês sabem como as coisas são, a gente não compra e depois fica com aquilo na cabeça.

image1 (1)

Até que uma pessoa da família postou no Facebook que tinha usado e amado e eu decidi que era hora de matar minha vontade. Aproveitei uma promoção na Ikesaki, comprei o kit com shampoo e condicionador e usei no mesmo dia que chegou!

Como funciona?

Lançada em 2016, a linha Efeito Photoshop recebeu esse nome por fazer uma brincadeira com aquele programa usado para retocar imagens de celebridades. A proposta é fazer com que o cabelo fique pronto para sair em capa de revistas, mas cuidado em casa. Para isso, garante uma hidratação profunda e completa.

O resultado vem de uma fórmula complexa, com nutrientes que a gente sabe que realmente fazem bem para os fios. A mistura do óleo de coco com queratina vegetal é responsável por dar vida, brilho e luminosidade, equilibrar o pH e – o que o mais gostei – selar as cutículas e hidratar o interior da fibra capilar. Não falei que eram vários benefícios?

image2

Tem mais: tanto o shampoo quanto o condicionador são liberados para técnicas Low Poo, No Poo e Co Wash e livres de sulfatos e parabenos. Eles podem ser usados em qualquer tipo de cabelo e a aplicação sugerida é diária, para que o resultado do tratamento seja ainda melhor.

Minha opinião

Como falei antes, estava morrendo de vontade de testar essa linha e só tinha retornos positivos em relação a ele, então a expectativa estava lá em cima. Eu gosto de usar produtos que deixam meu cabelo macio logo no banho e confesso que o shampoo me preocupou um pouco no início porque meus fios pareceram duros. Mas foi só enxaguar que eles ficaram leves do jeito que eu gosto. Na hora, já percebi que eles estavam limpos e hidratados.

Depois, apliquei o condicionador, espalhei mecha por mecha e deixei agir por cerca de três minutos. Meu cabelo respondeu superbem e ficou ainda mais macio e brilhante. Esperei secar naturalmente por um tempinho, mas finalizei com o secador, o que ajudou a potencializar os resultados. Meus fios ficaram mais alegres e com vida, sabem? Fora que deu uma boa hidratada nas pontas, que normalmente ficam mais secas.

E olhem só que legal: comprei meu kit durante a promoção de Black Friday da Ikesaki e paguei só R$ 39,90. Quando chegou em casa, descobri que veio o tamanho maior: shampoo e condicionador com 1 litro cada um. Ou seja, vai render demais! Fora da promo, o valor do kit é R$ 54,90. Continua sendo um ótimo valor para ter 2 litros de uma linha completa e que realmente cumpre o que promete. Vale ou não vale a pena?

 

E vocês, já testaram a linha Efeito Photoshop?

Um beijo e até o próximo post!

Avaliação: ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *