Categorias
Beleza Cabelos Opinião Resenhas

[Resenha] Protetor térmico Got2B Guardian Angel – Schwarzkopf

guardian-angel-Schwarzkopf-claudinha-stoco-1

Sempre soube que um item fundamental para manter a beleza dos cabelos é o protetor térmico. O problema é que eu ignorei esse fato por muito tempo da minha vida. Pois é, pegava pesado na hidratação, cortava as pontinhas a cada tanto e fazia tudo direitinho, menos usar o tal do protetor térmico. Afinal, será que ele era tão importante assim? A verdade é que, sim, ele é essencial para a saúde dos nossos fios porque forma uma espécie de camada protetora que deixa nossos cabelos mais resistentes contra o calor do secador e da chapinha (dupla da qual sou escrava há anos).

Só que eu só fui ter certeza de tudo isso quando conheci o Got2B Guardian Angel, da marca alemã Schwarzkopf. O produto entrou para a minha listinha de desejos quando estava prestes a viajar de férias alguns meses atrás e resolvi pesquisar os melhores itens de beleza para comprar no exterior. Em todos os sites que entrava, falavam desse tal de Got2B. Se era tão maravilhoso, valia a pena testar, não é mesmo?

O melhor de tudo é que eu encontrei na primeira farmácia que entrei. Existem vários protetores térmicos da marca, mas eu escolhi o Guardian Angel porque ele é específico para chapinha, que é o que eu acabo usando mais durante o dia a dia. Fiz minha primeira experiência logo quando voltei de viagem e, desde então, não consigo mais parar de usar. Sério, virou vício total. É bom de verdade!

O fato de vir em spray é ótimo porque a aplicação é superfácil. É só despejar uma dose bem pequena na palma da mão e espalhar nos fios, do comprimento para baixo, sempre antes de passar a chapinha. Pode parecer um simples detalhe, mas tira totalmente aquele efeito espigado e quebradiço do alisamento, sabe? Fica muito, mas muito mais natural!

Got2b
Olha aí meu cabelo liso, macio, sem pontas duplas e totalmente protegido!

Apenas para terem uma ideia, nunca consegui passar mais de dois meses sem pontas duplas e a principal causa disso é o uso exagerado da chapinha. Mas agora estou há três meses sem cortar os fios e, adivinhem só, meus fios estão crescendo mais rápido sem qualquer indício de pontas duplas. É um milagre mesmo!

O Got2B Guardian Angel é, de fato, um produto que todo mundo tem que ter. Comprei o meu na Wallgreen’s por 6 dólares, o que hoje em dia dá mais ou menos 27 reais. Procurei, mas não encontrei vendendo por aqui. Então, o jeito é economizar e encomendar para a amiga que vai viajar. Vai valer a pena, prometo! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *