Categorias
Beleza Cabelos Celebridades Cultura Filmes Moda Opinião

Os looks do Globo de Ouro 2016

Esqueça a vinheta da Globeleza ou o Big Brother Brasil. Para mim, o ano só começa mesmo com o Globo de Ouro, premiação de Hollywood que serve de aquecimento para o Oscar. Muitos dos vencedores são apontados como favoritos do maior prêmio do cinema, então, é mega importante! A diferença é que o evento também é voltado para a televisão, por isso, ferve de famosos.

Na edição de 2016, que rolou neste domingo (10), as famosas apostaram no vermelho, no azul-marinho e no amarelo. Para ser sincera, não vi nenhum vestido que tenha me chamado a atenção, mas temos diversos looks para comentar. Vamos a eles?

 

Gina Rodriguez

IMG_8003[1]

A atriz da série Jane The Virgin foi uma das primeiras a chegar e veio trabalhada no estilo princesa. A cor do vestido é linda e versátil (fica linda em morenas, loiras e ruivas), mas não sei se gosto muito desse efeito bolo em premiações. Sei lá, parece uma coisa meio debutante, sabem? Mas a parte de cima, que é toda estruturada, é maravilhosa. Também adorei o cabelo jogado para trás, opção válida para valorizar o colo!

 

Bryce Dallas Howard

IMG_8004[1]

Olhei para ela e pensei: “conheço esta mulher”. Tentei puxar da memória, mas acabei apelando para o Google e descobri que ela é aquela menina do Jurassic World que passa o filme todo fugindo dos dinossauros com salto agulha. E não é que ela é bonita, gente? AMEI a make, gostei do vestido (tem um pouco de brilho a mais, mas adoro esse comprimento de manga) e curti a atitude. O único porém é que o cabelo deveria estar preso. Concordam?

 

Eva Longoria

IMG_8005[1]

Não sei muito bem o que ela anda fazendo da vida (alguém sabe?), mas gostaria de lembrar que a Eva Longoria tem 40 anos e continua com rostinho – e corpo – de 20. Sério, que pele maravilhosa é essa? Gostei do vestido em um primeiro momento, mas prestei atenção e teve um detalhe que derrubou tudo: o cinto. Na frente, até é bonito. Mas, nas costas, ficou uó. Seja como for, a make ficou sucesso e o penteado, superchique!

 

America Ferrera 

IMG_8007[1]

Também não sei o que a America está fazendo, mas coloquei a atriz aqui porque amei o vestido! Tenho gostado muito de amarelo e acho que a cor é uma das melhores para morenas. Achei delicado e apropriado para a ocasião. Teria feito um penteado mais elaborado, mas o importante é que está preso para valorizar o decote. A make também combinou!

 

Alicia Vikander 

IMG_8008[1]

Não fazia a menor ideia de quem era essa moça, mas soube que ela está em dois dos filmes favoritos da temporada, então, a atriz sueca está super em alta. Além de linda e talentosa, tem bom gosto. Foi um dos vestidos que mais gostei! Adorei também o penteado (combinou com o estilo grego moderno do look) e a make delicada. Mal chegou e já ficou entra as mais bem vestidas. Parabéns, garota!

 

Rosie Huntington-Whiteley

IMG_8009[1]

Uma das modelos mais lindas da nossa geração, Rosie ainda tem a audácia de sambar na nossa cara com esse corpão e essa beleza estonteante. Não é todo mundo que fica bem de dourado em premiações, mas ela ficou maravilhosa. Não é todo mundo que fica bem de cabelo solto ao natural, mas ela arrasou. E cadê gordurinha, gente? A Rosie não tem. Será que ela é mesmo real? Fiquei na dúvida rs…

 

Kirsten Dunst

IMG_8012[1]

A eterna Mary Jane tem gosto apurado quando o assunto é moda e normalmente aparece bem vestida, mas esse look não me agradou muito. A parte de cima é bem ousada, mas não me diz muito. Na verdade, peguei birra por causa do penteado, um coque bem simplezinho, desses que a gente faz em casa mesmo. Tirando isso, adorei a make, marcando bem os olhos, e o brinco.

 

Olivia Wilde

IMG_8013[1]

A Olivia é uma das atrizes mais bonitas atualmente (na minha opinião, claro) e foi só ver ela saindo da limosine com esse vestido MARA que eu pensei: “pronto, achei minha favorita da noite”. Mas aí ela apareceu com um rabo de cavalo bem podrinho que acabou com tudo. Até tentei, mas não consegui deixá-la no primeiro lugar. Outro ponto que me pegou foi a make. A sombra vermelha combinou com o vestido, mas não favoreceu o rosto lindo dela. Vamos tentar de novo, Oli?

 

Jennifer Lopez 

IMG_8014[1]

Antes de mais nada, uma salva de palmas para a J.Lo, que finalmente escolheu algo que fugisse dos modelos transparentes. Como falei lá em cima, tenho amado amarelo, mas especialmente amarelo-mostarda. AMEI o tom na cantora e adorei mais ainda o corte de cabelo (long bob ainda é tendência). Mas achei que ela ficou um pouco monocromática, talvez pela make. De qualquer forma, o que me incomodou mesmo foi a capa. Ok, é bonita, mas o vestido ficaria melhor sem ela.

 

Kate Bosworth 

IMG_8016[1]

Ouço falar da Kate há tanto tempo e eis que ela não mudou nadinha desde então. O rosto dela é maravilhoso, daqueles que ficam bom com qualquer make e ainda mais lindos com cabelo preso, mas esse excesso de brilhos e estampas me incomodou muito. Ele poderia ser todo em uma cor só, aí seria sucesso!

 

Viola Davis

IMG_8038[1]

Minha atriz favorita do momento (como não amar How To Get Away With Murder?) é linda, muito talentosa e extremamente elegante. Foi o melhor look dela? Não. Tinha brilho demais e parecia estar largo, mas ela estava tão radiante, tão maravilhosa… Juro, não tem como falar mal. Ela exalava sucesso e simpatia! Que show de mulher!

 

Emilia Clarke

IMG_8019[1]

Já gostava da Emilia por causa de Game of Thrones, mas gostei mais ainda depois que ela foi escolhida para viver no cinema a Lou, do livro sensacional Como Eu Era Antes de Você (meu favorito de todos). Acho um pouco suspeita essa capa do vestido, mas ela ficou tão bonita que isso passou a ser um detalhe. Faria um penteado mais elaborado, mas a maquiagem ficou bonita e a postura também.

 

Kate Hudson

IMG_8021[1]

Kate é linda, mas virou uma arroz de festa que faz de tudo para chamar atenção. Ok, ela é magra e está com a barriga dos sonhos, mas vocês acham que isso é look para uma premiação de Hollywood? Amiga, cropped – ou melhor, um top – não é legal em eventos de gala, ainda mais combinadinho com gargantilha. Fora que a make deixou o visual apagado. Só não entrou como a pior da noite, porque ela tem um rosto lindo!

 

Maggie Gyllenhaal

IMG_8023[1]

Para ser sincera, nunca vi ela muito bem vestida, então não fiquei surpresa quando vi esse look. A estampa é bem duvidosa, ainda mais com esse bordado na manga. E o batom rosão não rolou também… Fica para a próxima, Maggie!

 

Cate Blanchett

IMG_8026[1]

Agora a coisa muda de figura porque a Cate esbanja elegância. Alguém já viu essa mulher mal vestida? Esse look poderia ficar estranho em qualquer outra pessoa, mas nela ficou lindo. Vale lembrar que esse tom de rosa chega muito perto do quartzo. Sim, amigas, exatamente a cor de 2016 pela Pantone. Viram só o poder da Cate? Mais um arraso pra conta!

 

Kate Winslet

IMG_8027[1]

Nossa amiga Rose do Titanic também escolheu marinho e a cor ficou muito boa nela, mas tem um problema gritante aqui: cadê cintura, gente? Kate ficou quadradona, coitada! Em defesa dela, gostei muito do cabelo (bem diva dos anos 40) e da make bem delicada. Fora que o primeiro prêmio da noite foi dela, então, voltou para casa podendo!

 

Jennifer Lawrence

 

IMG_8029[1]

Vou ser julgada mais uma vez, mas lá vai: não gosto da J.Law. Tenho birrinha por causa do Oscar que ela ganhou e, desde então, não consigo gostar. Normalmente, ela manda muito bem nos looks, mas esta vez não rolou. O vestido é simples (ainda que bonito), mas tem um detalhe que me chamou muito a atenção: a falta do brinco. Juro, só consigo olhar para essa orelha pelada. Um pontinho de luz teria feito toda a diferença!

 

Katy Perry

IMG_8041[1]

Katy, sua LINDA!!!! O que dizer desse look todo trabalhado nos anos 60, minha década favorita? Só vejo poder aqui: o cabelo está sucesso (amo esse voluminho), o vestido é simples, porém mara – olha o rosa quartzo de novo, gente! – e a make ficou perfeita. Queria tanto ser amiga dela e sair lindona assim no tapete vermelho. Espero você de volta no Brasil em breve, combinado?

 

Lady Gaga 

IMG_8042[1]

Foi-se o tempo dos vestidos de carne. Toda trabalhada no estilo Marilyn Monroe, Gaga surgiu em um pretinho básico (para os padrões dela) e estava muito bonita. Deu para perceber que ela estava toda feliz com o trabalho como atriz em American Horror Story e com o boy e isso transpareceu no red carpet. Boa, garota!

 

Heidi Klum

IMG_8045[1]

Pego no pé da Heidi há um bom tempo por causa das bizarrices que ela leva para o tapete vermelho, mas acho que ela resolveu seguir meu conselho e trocou de stylist. Olha só como ela fica ainda mais bonita com o look certo. Tá bonito, apropriado, chique, pomposo e elegante. Ah, a make e o penteado também estão certos. Quem diria, hein!

 

 

A pior da noite: Zendaya

IMG_8010[1]

Continuo sem saber quem é essa. Até sei que ela é cantora, mas não faço a menor ideia do que ela canta. O que eu sei de verdade é que ela tem um gosto péssimo. Não bastava surgir fantasiada de flamingo no American Music Awards e a louca decide vir com esse vestido em camadas com uma estampa que parece de cortina de boate. Achei muito, muito, muito feio. Cafona para valer! Ela só acertou ao jogar o cabelo para trás. Mas sério: alguém arruma um stylist decente para ela?

 

A melhor da noite: Amy Adams

IMG_8043[1]

Tenho um carinho enorme pela Amy desde que ela fez Encantada e já queria tê-la colocado como a mais bem vestida há tempos, mas não tive dúvidas quando a vi toda lindona neste modelito coral. A cor ficou maravilhosa, o vestido tem destaques nos locais certos, mas o que eu mais amei foi esse cabelo trabalhado em ondas. E só para lembrar: ela já passou dos 40, mas continua com o mesmo rostinho da princesa Giselle. Linda, linda, linda!! Mereceu super o título de a mais bem vestida da noite!

 

E vocês, quais looks gostam mais?

Um beijo e até o próximo post!

Fotos: Just Jared 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *