Categorias
Beleza Make Moda

Os looks do Oscar 2019

Olá, pessoal! Hoje foi dia de conferir mais uma edição do Oscar. Vocês sabem que eu sou fanática por essas premiações de Hollywood e o Oscar fecha com chave de ouro a temporada. Fico aqui ligadinha no tapete vermelho para reunir tudo e mostrar para vocês. Fiquei feliz que este ano teve de tudo: muita cor, makes lindíssimas e praticamente todo mundo acertou. Bora conferir o que rolou por lá?

Amy Adams

A gente já começa com esse tiro da Amy Adams, minha eterna princesa Giselle do filme Encantada. Eu tenho um carinho muito grande pela Amy, mas é aquela coisa: às vezes ela acerta e outras vezes, não. Hoje ela acertou e MUITO! Amei esse modelo sereia e a cor ficou linda nela! Também curti muito esses detalhes com textura e o colar tá bem rico, né? O cabelo com as ondas ficou diva e arrematou a produção. Perfeita!

Brie Larson

Quando vi a Brie Larson chegando quase não acreditei. Cara, nem parece aquela Brie Larson que ganhou o Oscar há três anos e usava uns looks bem duvidosos. Até a galera do E falou que achavam que era a Margot Robbie. Achei esse vestido bem cheio do glamour e a cara do Oscar. Deu um ar lindo de mulherão pra ela. A make clean e os acessórios discretos ajudaram a deixar o destaque para o vestido. Arrasou!

Charlize Theron

Charlize Theron? Morena? Sim. Confesso que prefiro loira, mas convenhamos que ela é maravilhosa de qualquer jeito. Eu brinco que é até desleal existir uma mulher tão perfeita como ela. AMEI esse tom de azul bem clarinho e o vestido era cheio do poder, todo aberto nas costas. Também amei o colar e as pulseiras. Fina!

Emilia Clarke

Nossa eterna Daenerys foi uma das primeiras a chegar e arrasou mais uma vez (ela sempre manda bem). Amei a cor do vestido (é um prata arroxeado) e o detalhe do decote é muito bonito. Gostei do cabelo mais clean, que valorizou o vestido, e o batom vermelhão deu ar de diva.

Emma Stone

Emma estava concorrendo ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação brilhante no filme A Favorita. Não é o meu look favorito dela (meu sonho de princesa ainda é o look dela no Oscar de 2017), mas achei bem diferentão. Gostei da proposta do vestido metálico com os ombros marcados e a make foi uma das mais lindas da noite.

Giuliana Rancic

A apresentadora do canal E! tem acertado muito em seus últimos looks e hoje não foi diferente. Amei o vestido bem bolo e o mix das rendas e da transparência da parte de cima com a saia bem volumosa e felpuda. Também adorei o cabelo com ondas e uma faixa, ficou bem boneca e princesa.

Glenn Close

Favorita ao Oscar de melhor atriz, Glenn se jogou na velha tradição de quem veste dourado tem mais chance de levar a estatueta. Achei que ela estava muito bonita e elegante com esse modelo de vestido com capa. Uma ótima opção de look de festa para senhoras. A maquiagem também estava na medida certa: olhos marcados, pele bem iluminada e um batom rosado muito lindo.

Hellen Mirren

Hellen tem 73 anos e se jogou em um modelo lindíssimo com uma cor simplesmente maravilhosa. Foi um dos meus looks favoritos da noite e eu AMEI o batom combinando com o vestido. Ficou com ar de rainha, né? Usaria fácil esse vestido!

Jennifer Hudson

Este look me deixa na dúvida. Tem muita informação, mas acho que a Jennifer segurou muitíssimo bem e ficou linda com ele. Acertou no cabelo preso, já que o vestido se destaca por si só. E eu sou suspeita porque AMO usar vermelho, dá muito poder!

Jennifer Lopez

J. Lo sem brilho não é J. Lo né mores? Por onde ela passava durante a premiação, era um brilho só! Estou para dizer que o vestido ficaria exagerado em qualquer outra pessoa, mas ficou perfeito nela. Gostei bastante do cabelo mais escovado e a maquiagem em tons de bronze foi outra das minhas favoritas da noite.

Lady Gaga

O look da Gaga era um dos mais aguardados da noite. E ela foi igual noiva: deixou todo mundo esperando e chegou faltando poucos minutos para o início da cerimônia. Eu estava muuuito ansiosa, até porque ela mandou muitíssimo bem nas outras premiações desta temporada. Gostei da proposta, ficou bem diva do cinema, mas não foi meu favorito. Acho que minha expectativa estava muito alta. E vocês, o que acharam?

Lucy Boynton

Lucy é um dos destaques do filme Bohemian Rhapsody e usou looks maravilhosos nesta temporada de premiações. As makes, então, me conquistaram. Também estava esperando algo bem elaborado, mas este foi a produção dela que eu menos gostei. A cor é linda, mas não curti a parte de cima com esses detalhes em preto e a manga caída. Gosto muito do cabelo, mas achei que não combinou muito com o vestido.

Marina de Tavira

Para quem não sabe, Marina é a atriz que interpreta a mãe da família que estrela o filme Roma. Como a produção é em preto e branco, não dava para ver como é linda. Sério, achei que ela é maravilhosa. Gostei MUITO do vestido todo volumoso. O cabelo solto com ondas combinou e o brincão arrematou a produção. Linda, outra princesa da noite!

Melissa McCarthy

Foi um dos looks mais bonitos da Melissa pra mim. Ela normalmente usa vestidos mais volumosos e hoje veio com um macacão no clássico P&B com uma capa bem elegante. O coque alto bagunçadinho deu um toque de sofisticação e modernidade. Achei uma ótima inspiração para mulheres plus size. Arrasou!

Octavia Spencer

Ahhhh minha musa Octavia! Ela sempre investe em looks glamorosos e eu amei este! Sou suspeitíssima porque adoro azul-marinho para festa e esse ficou bem diva. O cabelo com ondas combinou bem e o toque metálico deu o brilho que o Oscar pede. Gostei muito!

Rachel Weisz

Rachel tinha a minha torcida para levar o Oscar de atriz coadjuvante. Ela está perfeita em A Favorita e eu confesso que não sei muito bem o que pensar sobre este look. Gosto da cor e da parte de cima com textura plastificada. A make também estava lindíssima, mas a saia com essas “bolinhas” é estranha e aí juntou tudo isso. No geral, acho que fica entre os piores, mas não achei tão ruim assim. Ah, e eu acabei de descobrir que ela vai fazer 49 anos daqui a alguns dias. Quase 50 com cara de 30, né? Ensina o segredo pra gente!

Regina King

Regina foi uma das vencedoras da noite e já é naturalmente linda. Mas ficou ainda mais maravilhosa com esse vestido estilo diva na cor branca. Gostei da fenda com a cauda e o cabelo bagunçadinho trouxe um ar moderno. Os acessórios também estavam na medida certa. Uma das melhores da noite pra mim!

Tina Fey

Tenho um pouco de preguiça da Tina Fey. Ela até é engraçada, mas sempre acho que força a barra e fica chata, sabem? Mas esse vestido é maravilhoso, usaria fácil em um casamento, por exemplo. Essa cor é ótima porque fica bem em todo mundo e a cintura marcada valorizou a parte de cima. Gosto muito do efeito plissado da saia e do cabelo com ondas.

Yalitza Aparicio

A protagonista de Roma tem uma história parecida com a da Cinderela: nunca pensou em ser atriz, fez o teste para o filme apenas para substituir sua irmã e páh, foi indicada ao Oscar. E essa história merecia um look de princesa, né? E foi o que ela fez: o vestido parece azul, mas na verdade é verde-água e tem detalhes lindos de brilho. A make segue nessa linha, com a pele bem iluminada e um batom rosinha muito lindo. AMEI!

A pior da noite: Sarah Paulson

Estava tudo indo bem. Juro que estava prontinha para fazer este post e não colocar ninguém como pior. Realmente só vi vestidos bonitos e classudos hoje. Atéé que a Sarah Paulson chegou e… bom, não rolou, né? Fico triste porque eu gosto muito da Sarah e acho que ela é uma atriz excepcional. Mas ficou esquisito demais. Essa parte bufante de cima está beeem estranha e ficou muito fechada em cima. A única coisa que eu gostei mesmo foi da cor, que achei linda. Mas só.

A melhor da noite: Constance Wu

Senhoooor, que LINDA! Constance é a estrela do filme Podres de Ricos e já vinha mandando bem em outros tapetes vermelhos, mas agora lacrou de vez. Fiquei simplesmente APAIXONADA por esse modelo de vestido, gente! Sou suspeita porque amo ombro a ombro e é rodado sem ser exagerado. A cor ficou incrível nela e o cabelo para trás valorizou o decote. A make está maravilhosa também. Uma verdadeira princesa moderna. Fico muito feliz de verdade de colocar uma atriz de descendência asiática como a melhor da noite. Bora dar mais espaço para todo mundo, né? MARAVILHOSA!

E aí, o que acharam? Me contem nos comentários!

Um beijo e até o próximo post!

FotosE! Entertainment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *