Categorias
Beleza Moda

Os looks do Globo de Ouro 2019

Olá, pessoal! Quem me acompanha aqui no blog há bastante tempo sabe que eu adoro fazer a cobertura dos looks do Globo de Ouro. O Globo de Ouro abre a temporada de premiações de Hollywood. Eu adoro porque é um prêmio para séries e filmes, então vai um monte de gente rsrs…

Falando sobre os looks, eu tinha certeza absoluta que a maioria das celebridades ia levar a tendência do coral para o tapete vermelho. Afinal, coral é a cor de 2019 pela Pantone, né? Mas acabou que elas apostaram no brilho e em cores mais fortes. Bora ver quem passou por lá?

Amy Adams

Amy é a nossa eterna princesa Giselle do filme Encantada (quem lembra?). Eu tenho um carinho muito especial por ela e quase sempre gosto das escolhas dela para o tapete vermelho. Desta vez, não foi diferente. Adorei esse tom de azul e o decote ombro a ombro. Achei que ficou bem elegante e na medida certa para a ocasião. Também adorei o destaque da pulseira e a make bem clean.

Anne Hathaway 

Bom, a Anne Hathaway também é a nossa eterna princesa Mia. A série de livros O Diário da Princesa é a minha favorita da vida e eu ADORO a Anne. Nem sempre eu curto as escolhas de looks dela, mas achei que ela mandou muito bem. É um vestido bem polêmico, mas eu gostei da brincadeira com o toque metálico na parte de cima. Achei o decote bem bonito e o cabelo combinou muito. Ficou uma princesa moderna.

Camila Belle

Camila tem sangue brasileiro, então a gente gosta rsrs… Eu acho ela um pouco arroz de festa, mas quando é para elogiar, a gente elogia. Mais uma que apostou no azul, mas eu achei o modelo sensacional! Modelou o corpo dela e essa make é espetacular. Não vou me alongar muito porque vai ter vídeo lá no canal com as melhores makes da premiação, mas foi uma das minhas preferidas da noite!

Catherine Zeta-Jones 

Olhem bem para essa mulher. Musa, né? Agora e se eu falar que ela vai fazer 50 ANOS em 2019? Queria eu chegar aos 50 divando assim. Pessoalmente, amo esse tom de verde e achei o vestido muito elegante. Mas é a Zeta-Jones, qualquer coisa que ela usa fica mara. Concordam?

Charlize Theron

A Charlize é uma das minhas musas de Hollywood. Sério, ela é linda de todos os jeitos (até suja, careca e sem braço. Quem já viu Mad Max – Estrada da Fúria vai concordar). Ela apostou em um modelo preto e branco, que sempre dá certo, e deixou o destaque do cabelo por conta do franjão (amei)!

Claire Foy

A Claire é queridinha de muita gente por causa do seriado The Crown. Acho ela uma graça, super fofa, mas não sei, gente. Fiquei incomodada com esses brilhos no vestido. A maquiagem também não parece combinar muito. Acho que o vestido poderia ser liso, com uma make mais clean. Não ficou feio, mas não me agradou…

Dakota Fanning 

Assim como muitos de vocês, eu conheci a Dakota ainda criança, então é muito doido pensar que ela já tem 24 anos. Eu AMEI o look inteiro, adorei a cor e a textura do tecido no corpo dela. Curti super o conjunto com o colar, já que ajudou a valorizar o colo. Ela mandou muito bem ao prender o cabelo, deixando o destaque para o decote e o batom vermelho ficou lindo!

Elisabeth Moss

Todo mundo gosta da Elisabeth Moss por causa do seriado A Handmaid’s Tale. Eu também gosto, mas é normal ter um dia ruim no tapete vermelho. Eu até gostei da parte de cima do vestido, mas achei curto demais para a ocasião (se fosse midi, seria perfeito). Também não gostei muito do cabelo, parece que ela se atrasou e prendeu de qualquer jeito.

Emily Blunt

A nova Mary Poppins (aliás, ela ARRASOU no filme) é linda de todos os jeitos, mas eu amei MUITO esse vestido. Adorei a cor e os detalhes, achei bem moderno. A barra assimétrica me incomoda um pouco? Sim. Mas eu adorei o cabelo para trás e a make bem de princesa.

Emma Stone

Eu adoro a Emma, vocês sabem, mas estou confusa com a minha opinião sobre esse look. Gosto muito da cor, mas achei que acabou envelhecendo um pouco. Também acho que merecia um coque mais elaborado. O que vocês acham?

Gina Rodriguez

Outro vestido que me deixou confusa. Na primeira vez eu amei, depois achei estranho e agora não sei. Eu gosto muito da cor, mas acho que poderia ser um pouquinho menos decotado e mais acinturado. Não deixou ela muito reta?

Heidi Klum

A Heidi é a nossa arroz de festa favorita, está em todas rsrs… Eu só coloquei ela aqui porque eu já peguei muito no pé dela. Mas quando acerta, a gente tem que reconhecer. Concordo que não é todo mundo que vai gostar, mas eu AMEI! Achei muito princesa. Adorei o top mais estruturado e o cabelo solto bem menininha!

Janelle Monáe

Ela é linda e tem um rosto de boneca (amei super a make, aliás), mas eu nunca vou entender o gosto dela no tapete vermelho. Tá uma coisa meio Cleópatra, né? Enfim, não foi o pior look dela, mas foi a segunda pior da noite.

Jessica Chastain

Minha outra musa de Hollywood. Na próxima vida eu só peço pra ter o cabelo da Jessica Chastain (nada demais, vai rsrs…). Mas eu não gostei, achei que tem muita informação nesse look. O que mais me incomodou foi esse corpete, parece que ela ficou muito travada. E o cabelo dela é tão perfeito que merecia estar solto.

Julianne Moore

Aff, que mulher LINDA! Eu gosto muito de vestidos brancos no tapete vermelho. O look dela é um pouco confuso com essa mistura de texturas e o top parecido com um colete, mas eu super curti. Dá para acreditar que ela tem quase 60 anos? Deusa demais!

Lady Gaga

Bom, a Lady Gaga tem um gosto peculiar, né? Quem aí lembra do famoso vestido de carne que ela usou? Nossa mother monster está com tudo depois de arrasar no filme Nasce uma Estrela, mas eu não sou muito fã deste look. Gostei muito da cor, o problema é essa capa bufante. Se fosse só o vestido, seria PERFEITO. Mas amei a make e o cabelo.

Lupita Nyong’O

Mais uma que apostou no azulão. Lupita é uma linda, né? Ela segura qualquer look, até os mais estranhos. Eu gostei desse. O vestido é todo diferentão, a make tá linda e o cabelo combinou super. Mas sei lá, achei que passou batido.

Nicole Kidman

É aquela coisa: às vezes a Nicole acerta, outras ela erra bem feio. Hoje eu achei que ela acertou. A cor é bem bonita e o vestido tem uma textura linda, modelou esse corpo lindão dela. Adorei a clutch redonda e o cabelo ficou bem bonito, com o franjão. A make é bem discreta, combinou super. Tá vendo, nesse caso aqui, menos é mais!

Octavia Spencer

Adoro a Octavia desde o filme Histórias Cruzadas, mas acho o gosto dela meio duvidoso. Eu achei que o vestido é muito volumoso e acabou achatando a silhueta, além do decote, junto com o cabelo, fazer com que ela pareça sem pescoço. Tá na lista das piores para mim, infelizmente.

Penelope Cruz

Também acho a Penelope maravilhosa, mas achei esse vestido muito estranho. A barra me incomoda muito, gente. Parece aquelas montanhas de isopor usadas em maquetes da escola (maldade, eu sei, mas é verdade rsrs). Acho ela tão linda que este aqui ficou entre os piores. Sério, vejam outros vestidos que ela usou, são muito mais bonitos.

A pior da noite: Rosamund Pike

Sério, ela é uma atriz tão fantástica que até hoje a gente lembra dela em Garota Exemplar. Eu até sei que ela tem um gosto beem estranho, mas este aqui ficou bizarro demais. O problema foi o casaco, que acabou pesando o decote todo diferentão e aí ficou muita coisa para um look só. Também achei que faltou um cabelo mais elaborado ou uma make mais bonitona. Foi a pior da noite para mim!

A melhor da noite: Julia Roberts

Julinha ganhou nosso coração com as comédias românticas dos anos 90. Está com 51 anos e continua musa. Sério, achei essa proposta muito moderna, com a calça, mas ao mesmo tempo muito chique. A cintura marcada está super em alta e o decote assimétrico também. Adorei o cabelo mais despojado e a make é bem suave. Maravilhosa e apenas plena! Minha favorita de longe!

 

Teve mais gente que passou pelo tapete vermelho do Globo de Outro, mas eu decidi fazer uma seleção para não deixar o post imenso. Ah, só para constar: cheguei hoje de viagem, meu voo atrasou duas horas, mas cá estou, fazendo esta cobertura. Então não me deixa na mão e me valoriza, ok? 🙂

Me conta qual foi seu look favorito?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *