Categorias
Beleza Moda

Os looks do Globo de Ouro 2017

Olá, pessoal! Começo de ano é época de fazer metas, correr atrás dos objetivos e ficar até tarde grudada na TV para conferir as principais premiações de Hollywood. Ai, como eu amo a temporada de prêmios do cinema, gente! Tudo começa com o Globo de Ouro, que é MUITO legal porque reúne toda a galera do cinema e das séries que fez bonito no último ano. 

A edição de 2017 rolou ontem (08) e eu tinha certeza absoluta que ia ter um monte de vestido verde porque, afinal, esta é a cor do ano. Mas as famosas provavelmente ficaram com medo de arriscar e investiram pesado no rosa clarinho. E claro, muita transparência, toque de metal, coques e joias que custam o que não ganharia trabalhando por cinco anos rs…

Vamos conferir como foi o tapete vermelho?

Amy Adams

Tom Ford

amy-adams-tom-ford

Vamos começar falando de coisa boa? Vamos! Amy é uma querida e mora no meu coração desde que fez aquela cena linda cantando e dançando no Central Park como a boa e já velha Encantada. Ela quase nunca erra no red carpet e veio maravilhosa, com um vestido metalizado que caiu perfeitamente. Normalmente eu implico com quem usa tomara que caia e cabelo solto, mas ela mandou bem jogando tudo pra trás (aliás, o cabelo dela tá MARA). Só não sei se eu gostei muito do decote quadrado, mas, no geral, foi uma das mais bem vestidas!

Anna Kendrick

Vionnet

anna-kendrick-vionnet

Anna é outra tão querida que eu já considero amiga. Eu também costumo amar o que ela usa no tapete vermelho (até pedi para uma amiga fazer uma versão de um vestido que ela usou em alguma edição do Oscar), mas não sei não… Gostei demais da cor, achei que combinou muito com o tom de pele clarinho dela e acredito que o vestido tem potencial, mas me incomoda demais o decote. Se já tem a amarração assimétrica, precisa daquele outro detalhe no decote? Pesou, né?

Carrie Underwood

carrie-underwood

Ai gente, fico tão triste quando uma celeb que eu gosto erra no look. A Carrie, pelo menos para mim, figura facilmente entre uma das famosas mais lindas do mundo da música, e normalmente vem com looks maravilhosos, mas desta vez deu ruim, Ela foi uma das que apostou no rosinha, mas essa confusão de flores na parte de cima do vestido ficou bem esquisita. Tanto que acabou confundindo com o cabelo. Não rolou!

Drew Barrymore

Monique Lhuillier

drew-barrymore-monique-lhuillier

Nossa eterna pantera ruiva, estrela de comédias românticas que moram no nosso coração, garotinha do ET e tantos outros filmes. Drew é mais uma querida que apostou no brilho do metal, mas eu não sei muito se gostei. Quando ela chegou, eu achei o vestido bem bonito, mas aí ela foi dar entrevista e eu acabei me incomodando com a manga. Se tirasse e ficasse um vestido só de alças, ficaria beeeem melhor. O cabelo também poderia estar preso, concordam?

Emma Stone

Valentino

emma-stone-valentino

A Emma é tão gracinha, né? Ela está com tudo neste ano por conta do filme La La Land, que chega por aqui na segunda metade deste mês e eu já não estou me aguentando de tanta ansiedade. Sobre o look, eu AMEI tudo: a cor (mais uma que foi de rosinha), as estrelas que estão super em alta e têm tudo a ver com a pegada musical do filme, o cabelo com um coque tipo messy. Juro, tudo deu certo! Está entre as mais vestidas com certeza!

Felicity Jones

felicity-jones

Acho a Felicity tão boa atriz e tão linda! Vocês viram que ela foi mais uma do time do rosa né? Eu sei que essa onda meio bonequinha, com babados e laços anda em alta, mas não gostei muito do vestido, acho que tem informação demais. E a franja dela contribuiu para deixar tudo pesado. Mas, no geral, ficou na média. Vamos torcer para ela mandar bem nos próximos prêmios – normalmente ela acerta!

Jessica Biel

Elie Saab

jessica-biel-elie-saab

A esposa do Justin Timberlake chegou cheia de pompa. Ela tem um rosto superbonito, mas a beleza ficou apagada por conta do vestido que acabou chamando atenção para o lado negativo. O decote já é ultraprofundo, aí vem uma saia com fenda enorme e umas flores acopladas que não acrescentaram em nada. O único acerto foi o cabelo discreto com um coque clássico baixo que não contrastou com o look.

 

Jessica Chastain

Prada

jessica-chastain-prada

Outra linda que mora no meu coração e que eu super torço para ganhar um Oscar porque é uma baita atriz. Gostei que ela apostou em uma cor diferente (não teve mais ninguém com esse tom de azul), mas ficou estranho, né? A Jessica é como eu, tem os ombros bem largos e esse tipo de decote, com as alças quase caindo, fez com que eles parecessem ainda maiores, deixando o corpo fora de proporção. Ela acertou ao prender o cabelo, mas acho que ela fica mais bonita quando ele está solto e cheio de ondas.

Kerry Washington

Dolce & Gabbana

kerry-washington-dolce-gabbana

Eu sempre amo quando pego no pé de alguma famosa nos posts aqui do blog e ela resolve se esforçar para acertar nas premiações. A Kerry sempre aparecia entre as mais mal vestidas (o que é uma pena porque ela é muito bonita), mas não é que este aqui até que foi bom? Eu também me incomodo com as mangas e esse detalhe no quadril, mas perto das coisas horrendas que ela vestiu, ficou ótimo. Continua assim, garota!

Lilly Collins

Zuhair Murad

lilly-collins-zuhair-murad

Olha aí mais uma do time do rosinha! A Lily é superfofa, faz comédias românticas que a gente ama e parece uma bonequinha. Tenho minhas dúvidas se gosto ou não desse vestido. Eu gosto, mas não sei se usaria com todo esse volume na parte debaixo. Se fosse mais sequinho, com certeza seria lindo. Amei o coque e a maquiagem, com batom bem escuro e forte.

Mandy Moore

Naeem Khan

mandy-moore-naeem-khan

Genteeee, alguém lembra da Mandy Moore? Ela fazia umas músicas fofinhas no começo dos anos 2000, foi a Lana em O Diário da Princesa (filme/livros da minha adolescência) e fez a gente chorar horrores em Um Amor Para Recordar. Amo quando as pessoas ficam sumidas e voltam com tudo. Estou babando até agora neste look. Amei a cor, o efeito capa que sempre fica elegante, o decote sexy sem ser vulgar e o cabelo tipo princesa. Tudo lindo – sabe daqueles que a gente usaria facilmente? Foi a segunda mais bem vestida da noite e só perdeu o primeiro lugar porque realmente tinha alguém com quem não dava para discutir.

Michelle Williams

michelle-williams

Outra atriz das boas né, gente? E mais uma que veio na pegada bonequinha (vai bombar no próximo inverno, percebram?) e me deixou na dúvida. Gostei bastante do vestido. só não sei se aprovo a chocker. Combinou e ficou gracinha, mas talvez ficasse melhor se ela colocasse um colar mais discreto ou uma pérola, não sei…

Natalie Portman

Prada

natalie-portman-prada

Chegamos a cota das grávidas de todas as premiações de Hollywood com mais uma atriz querida. Assim como o rosinha, o amarelo também fez bastante sucesso (mais um alerta de tendência), mas não sei se foi a melhor escolha para a Nat. O que mais me incomodou foi o cabelo, que tava tão puxado para trás que deixou ela com cara de assustada. Daí, para não ficar tão pesado, o vestido poderia ser sem mangas e sem esses detalhes embaixo. Não gostei, mas passa porque Natalie Portman grávida é sinal de prêmio – lembram que ela estava gravidíssima quando ganhou o Oscar por Cisne Negro?

Nicole Kidman

Alexander McQueen

nicole-kidman-alexander-mcqueen

Nicole anda mais plastificada a cada dia, mas ainda assim tá bonita, né? Mas, ao mesmo tempo, ela tem um gosto muito ruim para se vestir. Concordam que o vestido seria muito, mas muito melhor, se não tivesse essas mangas estranhas? Tem coisa demais aí.

Sienna Miller

Michael Kors

sienna-miller-michael-kors

Sienna é bem arroz de festa e eu não me lembro de ter assistido um filme com ela, mas coloquei aqui porque é outra que costuma errar feio e desta vez veio bonita. Fiquei com uma inveja de leve da barriga dela, mas adorei a cor, as joias e o cabelo – era um rabo de cabelo amarrado com uma fita, bem fofo e bonequinha!

Simone Biles

simone-biles

Vocês provavelmente não lembram dela pelo nome, mas é a ginasta que ARRASOU nas Olimpíadas do Rio. E aí é só lembrar disso que já dá saudade (não pode ter uma Olimpíada por ano no Brasil?) e porque ela estava toda bonitona!

Viola Davis

viola-davis

Linda, maravilhosa, lacradora! São tantos adjetivos para descrever Viola (também conhecida como Annelise Keating, responsável pelo meu vício em How To Get Away With Murder) que a gente poderia ficar aqui até amanhã. Ela é tão incrível que pode usar qualquer coisa. Com certeza uma das mais lindas da noite!

Millie Bobby Brown

mv5bmtq5njc2ndyxmv5bml5banbnxkftztgwmdm5njywmti-_v1_sy1000_cr007031000_al_

Segura porque a Eleven de Stranger Things chegou! Se a Eleven dá medo, a Millie é uma graça e virou referência de tudo que vocês podem imaginar (moda, beleza, empoderamento feminino e por aí vai). Não é que a danada é mesmo boa de tapete vermelho? Adorei a escolha do vestido, muito apropriada para a idade dela e a ocasião, o salto que também era adequado para uma adolescente e o cabelo estilo wet hair combinou muito bem. Mandou bem, viu? Está na lista das mais bem vestidas!

A melhor da noite: Blake Lively

Atelier Versace

mv5bmtexnjy3ndkzotfeqtjeqwpwz15bbwu4mdgxndc2mdey-_v1_sy1000_cr0013541000_al_

mv5bmtc1ntu5mzm1nv5bml5banbnxkftztgwote0nzywmti-_v1_sy1000_cr0013771000_al_

Alerta PODER! Olha aí uma das mulheres mais bem vestidas do mundo! E o mais incrível de tudo é que os looks só melhoram desde que ela se casou com o Ryan Reynolds, tiro após tiro. Tudo de maravilhoso. Tinha separado minhas favoritas da noite, aí ela chegou e acabou com a discussão, não teve para mais ninguém. Amei o veludo, os detalhes em ouro, os bolsos, o coque, a make simples e linda. E o mais engraçado: provavelmente, se outra pessoa usasse, não ficaria tão bom como ficou nela. Que mulher é essa, Brasil?

A pior da noite: Janelle Monae

Armani Privé

janelle-monae-armani-prive

Tenho muita dó de colocar a Janele como a pior da noite porque ela é tão linda. Acontece que ela precisa urgente de um novo stylist porque os looks recentes delas estão de assustar. Eu gosto muito da parte de cima, mas achei esse volume todo da parte debaixo tão desnecessário. Fora que o penteado ficou bem bonito, mas aí ela jogou uns brilhos no cabelo e ficou aquele monte de informação. Vamos melhorar, Janzinha?

 

E vocês, qual look gostaram mais?

Obs.: Teve gente demais neste tapete vermelho e eu precisei selecionar porque senão este post ia virar um livro. Dá uma olhadinha nos sites especializados para conferir todos os looks, vale a pena!

Um beijo e até o próximo post

Fotos: E! Entertainmet e IMDB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *