Categorias
Fast Fashion Moda

Por dentro da coleção Adriana Barra para C&A

cea

Estou chegando à conclusão de que a C&A quer realmente nos levar à falência. A grife de fast fashion não para de lançar parcerias assinadas com grifes e estilistas famosos. Neste segundo semestre de 2015, então, nossa vida tem sido uma loucura, já que são duas coleções em média POR MÊS. Uma mais linda que a outra. Prova disso é a nova série, criada em parceria com a Adriana Barra, que adora uma estampa e curte muito retratar situações praianas. Resumindo: tudo bem a cara deste verão que vem aí e promete muito!

A collection chega às araras das lojas selecionadas (clique aqui para conferir) nesta terça-feira (22), mas teve pré-venda no e-commerce da marca na semana passada e lançamento no Shopping Iguatemi, aqui em São Paulo. Estava tão ansiosa para ver as peças que aproveitei para conferir pessoalmente o que já estava à venda. Pela loucura do local, dá para afirmar com certeza que vai ser sucesso!

Como falei lá em cima, a Adriana é fã de estampas e trouxe diversas opções de vestidos, saias, shortinhos, macacões, calças, blusinhas, bolsas, brincos, biquínis e tudo mais que a gente ama. Existem vários tipos de estampas, algumas mostrando flores, outras mandalas e ainda tem motivos de pranchas, outros havaianos, enfim… Combina super com o clima quente da próxima estação:

20131003-161426

20131003-161601

20131003-161624

20131003-161647

20131003-162004

Amei todas as peças e tive vontade de comprar tudo, mas a parte ruim é que elas são justinhas. Pois é, levei um macaquinho e um vestido para provar, do tamanho que eu normalmente uso, e não ficou bom. Rolou uma tristeza básica, sabe? A parte boa é que eu também provei uma saia longa florida maravilhosa e ela vestiu bem (claro que comprei rs…). Por falar nisso, os tecidos são bem levinhos, alguns até com fendas generosas para exibirmos o corpitcho neste calor!

As peças mais caras custam R$ 289, o que não é tããão caro assim se compararmos com outras coleções da marca. Gostou? Então se programe para ver bem cedinho porque a mulherada vai pirar!

Fotos: Adriana Barra e Rica de Marré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *